domingo, 9 de outubro de 2011

JACOBINA: Serrana FM realiza 6ª Caminhada neste domingo

A Rádio Serrana FM 93,5 vem ao longo dos anos se destacando na região por sua programação popular que agrada a todo o seu publico ouvinte. Há 6 anos atrás a equipe de profissionais da emissora iniciou um projeto denominado Caminhada da Primavera, com o objetivo de despertar a população regional quanto aos cuidados com o meio ambiente, levando ao cidadão informações importantes que o leva a uma reflexão de como ele pode contribuir no dia a dia com a ecologia do meio onde vive, além de colaborar financeiramente com instituições filantrópicas como a APAE, Abrigo dos Velhos, Projeto Construindo o Amanhã, ASPAF, Casa de Repouso Manoel Dias Andrade e Neto e o Grupo Ecológico Serra Verde.
Em sua 6ª edição em 2011 a Caminhada da Primavera será realizada neste domingo, 9 de outubro com a participação de cerca 10 mil pessoas que juntas formarão o maior tapete laranja da historia de Jacobina.
O evento começou as 8h00m no alto da Missão em direção ao Casarão do Forró ao som de Ivete Lima e Marcleide puxando o trio Bradock.
No Casarão por volta das 12h30 as bandas Saripa, Seu Maxixe e Psirico balançaram a multidão.
Haverá ainda o sorteio de duas Motos zero Km, um notebook, uma TV 32 polegadas para os participantes do evento.
A realização do evento conta com o apoio da Rádio Clube Rio do Ouro, Prefeitura de Jacobina, Yamana Gold e do Comercio local. Estará presente o Diretor Presidente do Grupo Nordeste de Comunicação, Sr. Luis Pedro Irújo e família.
Fonte: Opovoquersaber.com (Repórter Antonio Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário