Agência Estado
Oito pessoas morreram e uma ficou em estado crítico em um tiroteio nesta quarta-feira em Seal Beach, ao sul de Los Angeles, informou a polícia local. O tiroteio ocorreu em um salão de beleza de Seal Beach e matou seis pessoas no local. Três feridos foram levados ao hospital e dois faleceram quando eram atendidos.
"Ao chegar ao local encontramos seis mortos e três feridos em estado crítico, que foram levados para o hospital”, disse Steve Bowles, da polícia de Seal Beach, que confirmou posteriormente mais dois óbitos.
O suspeito, um homem branco, foi detido “sem incidentes” a meia milha da cena do crime. Até o momento não há informações sobre a motivação do ataque. "Os agentes identificaram o veículo quando abandonava o local. Ele foi seguido e abordado no trânsito.
O motorista está sob custódia”, revelou Bowles. O oficial acrescentou que havia várias armas no veículo, e que o suspeito foi 'cooperativo' e não apresentou resistência. "Não estamos certos de como ocorreram os disparos, se atirou da porta contra gente que corria procurando abrigo ou se perseguiu alguém fora do local, mas houve vítimas em todos os pontos do salão” de beleza, disse Bowles.
O oficial destacou que cinco vítimas fatais estavam dentro do salão e uma, fora. A polícia trabalha com a hipótese de que o agressor tinha algum tipo de relação com o salão de beleza. Este é o pior incidente policial já ocorrido em Seal Beach, uma pequena cidade de 25 mil habitantes na região de Los Angeles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário