sábado, 27 de novembro de 2010

Samu já está garantido, UTI só depende agora da prefeita, diz Solla

Samu: secretário de Saúde do Estado passa a bola à prefeita de Jacobina Valdice Castro
Na tarde desta sexta-feira, 26, durante audiência pública no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), o secretário estadual de Saúde, Jorge Solla, anunciou a implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) nos municípios jurisdicionados às 16ª Diretoria Regional de Saúde (Dires).
Segundo Solla, já foram sanadas todas as pendências relacionadas à implantação do Samu em Jacobina. “Essa era a boa notícia que gostaria de dar a todos vocês nesta sexta-feira. O Samu está aprovado, agora vamos precisar da parceria dos municípios, para a construção das UPA’s a efetivação do serviço”, afirmou o secretário.
Além do secretário Jorge Solla, participaram o evento os prefeitos Adilson Almeida do Nascimento, presidente da Associação dos Municípios do Piemonte da Chapada (AMPC), Caca (Miguel Calmon), Paulo José (Várzea do Poço), Eliezer (Quixabeira), Bel (Piritiba), Lídia Pinheiro (Capim Grosso), o deputado federal eleito Amauri Teixeira, as promotoras Andréia Scaff (Jacobina) e Édna Márcia Oliveira (Morro do Chapéu), Kátia Alves, diretora da 16ª Dires, o conselheiro corregedor do Cremeb – BA, Marco Antonio Cardoso de Almeida, além de vários segmentos da sociedade regional.

Notícia Livre/Foto O povo quer saber
(
Na CASA DO FAZENDEIRO em Ourolândia, você encontra a vacina contra febre aftosa pelo melhor preço da região. Não deixe de vacinar seu gado, o prazo é somente até o dia 30 deste mês! A CASA DO FAZENDEIRO fica à Rua do Cruzeiro, s/n, no Centro de Ourolândia - Fone 3681 2184 - Ligue agora e fale com Del Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário