terça-feira, 23 de novembro de 2010

OUROLÂNDIA: Petrúcio Matos em seu primeiro dia de governo

Petrucio Matos, prefeito de Ourolândia discute com equipe a próxima festa agropecuária de Ourolândia.
O novo prefeito de Ourolândia, Petrúcio Matos, na manhã desta terça-feira, 23, juntamente com o assessor de gabinete, Neiton Oliveira, o secretário de Administração José Carlos Benigno, o assessor Luiz Alberto e os superintendentes Antônio Neto e João Ricardo, esteve no Parque de Exposições da cidade reunido com a equipe de elaboração do projeto da 11ª Festa de Exposição Agropecuária que deverá ocorrer em março do próximo ano. “Todos os detalhes estão sendo observados com carinho onde a prefeitura já está elaborando um projeto que visa levantar os recursos para este já tradicional evento aqui do nosso município. Desejamos fazer a maior festa agropecuária que Ourolândia já realizou”, afirmou o novo prefeito.
A tarde Petrúcio conversou com uma representante do Instituto do Meio Ambiente (Ima) que se encontra na cidade e defendeu interesses do município, marcando uma reunião para a próxima quinta-feira, 25.
Em seguida despachou em seu gabinete e depois reuniu-se com a maioria dos que ocupam cargos de confiança, onde se comprometeu e solicitou comprometimento de todos em nome dos projetos e obras que estão em andamento em todo município.
Ele fez questão de dizer da confiança que tem na equipe e frisou mais uma vez sua fidelidade ao grupo do ex-prefeito Antônio Araújo ao qual pertence, no final agradeceu e concluiu: “Vamos todos trabalhar, pois é para isso que estamos aqui”.
As informações são da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário