quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PUBLICADAS NO BAHIA ACONTECE

Gerente de lotérica sequestrado em Capim Grosso
Segundo informações policiais, na cidade de Capim Grosso um gerente de uma Casa lotéria foi sequestrado por cerca de seis elementos armados por volta das 21h30 de ontem, só vindo a ser liberado às seis horas da manhã desta quinta-feira, 25..

(
Um morto e vários feridos em acidente com família de Serrolândia
Segundo informações colhidas com a Polícia Rodoviária Federal em Capim Grosso, um acidente ocorrido na noite desta quarta-feira, 24, por volta das 22h40, na BR 324, próximo ao povoado de Itatiaia, município de São José do Jacuipe, envolvendo um VW gol, placa policial BJT 1494 e uma carreta placa BXF 6413, matou o Senhor Ranildes Pereira Rios de 56 anos e foram encaminhados em estado de saúde crítico para a capital do estado sua neta, Samile de seis anos e Robeiton Santos de 36 anos. Evilasio Alves de 38 e a esposa Renaildes Pereira de 30 anos, filha da vitima, foram atendidos no hospital da Cidade de Capim Grosso.
De acordo com informações o condutor do gol executou uma ultrapassagem forçada em local proibido e acabou por colidir de frente com a carreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário