quinta-feira, 25 de novembro de 2010

INTERNAUTA COMENTA A CHARGE DO ZÉ CARLOS BENIGNO

Empresário - Produtor do Mármore disse...
Muito boa a charge, ela mostra a realidade!
Enquanto Múcio durante o período eleitoral se esforçava para eleger os candidatos do PT (carro plotado e fazendo campanha), o então Sec. de Segurança Pública organizava as forças de segurança com o objetivo de parar a sua empresa e dos demais trabalhadores da região.
E agora, se sentiu traído, Múcio? Prejudicado? Está arrenpendido?...
Como vc disse outro dia num dos seus "belos" pronunciamentos CADÊ O FILHO DA TERRA? Acho que o tal "líder" como vc se refere ao ex-prefeito é um dos únicos ourolandenses que não estão nem um pouco preocupados com a situação que vivemos, isto pq ele agora é um "ex-ourolandende" e um ex-líder já que com o projeto FICHA LIMPA ele NUNCA MAIS poderá se candidatar a cargo algum (SÓ SE FOR A SINDICO DO PRÉDIO EM QUE MORA, RSRSRS) agora ele é soteropolitano e como lá não tem mármore, irrigação ele não tá nem ai, essa é a realidade nua e crua e a solução agora é reunir quem realmente vive em Ourolândia e está sendo prejudicado e quer e gosta de trabalhar coisa q o tal líder não sabe nem o q é - NUNCA TRABLHOU!

Um comentário:

  1. MUCIU VIU VERDADE NO OLHAR DE PELGRINO..ENTÃO ELE JÁ SABIA QUE ESSA FORÇA TAREFA IRIA QUEBRAR ELE E OUROLÂNDIA. OXOXOXOXOXOXOXO

    MEU DEUS, ESSE HOMEM NÃO ACREDITA MESMO EM MEU DEUS!
    VAI EX-PADRE NÁ RÁDIO SOLTA ESSE VOZERÃO, CHORA, TEU DISCUSSO É LINDO.. JÁ A TUA PRÁTICA... MAIS FALA, FALA, FALA NA FRENTE DO ESPELHO QUEM SABE TU ACREDITA.

    TODO DIA UM PENSAMENTO DIFERENTE, HOMEM SE A GLOBO TE ACHA, ANTONIO FAGUNDES QUE SE CUIDE...KKK

    ResponderExcluir