quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: thomas - E-mail: thomas.coite@hotmail.com
gostaria de saber o numero do telefone da assistência social de ourolando
De: Aprigio Martins - E-mail: aprigio.doacordeon@hotmail.com
Caro amigo Jose Carlos adimiro e parabeniso por esse trabalho que vem fazendo em nossa cidade. Gostaria muito que a prefeitua juntamente os acessores da cultura, pudecem elaborar um progeto divulgado os artistas da terra ou seja, do nosso municipio. Agradeço pelo o espaço e que Deus abençoe nos todos.
De: Marquinhos Lima - E-mail: venicioflima@gmail.com
Olá Zé carlos Olha realmente foi Deus que livrou esssas pessoas do acindete que aconteceu no Povoado de Valois II, vendo o local foi por pouco, é neste povoado as margens da BR 368 que as pessoas vem constantimente solicitando do DERBA nas emissoras de radio de Jacobina, os redutores de velocidades, pois a passagem de pedestre neste local e os veiculos passam em alta velocidade, segundo uma participante na emissora de rádio amanhã irão feixar a BR 368 neste povoado em protesto solicitado os redutores de velocidade.
De: Qhitt Carson Moreira - E-mail: qhittcarson@hotmail.com
MÁQUINA PEGA LADRÕES Nos EUA fabricaram uma máquina que pega ladrões. Testaram em New York, em 5 minutos a máquina apanhou 1500 ladrões. Levaram para a China, em 3 minutos a máquina apanhou 3500. Na África do Sul, em 2 minutos a máquina apanhou 6000 ladrões. Trouxeram para Brasília. Em 1 minuto, roubaram a máquina!!!
De: wil - E-mail: wilcbl_123@hotmail.com
Caro zé,quero te parabenizar por site legal , massa d+. Mais estou aki pra falar falar q procurei em toda parte dele e ñ encontrei fotos dos pontos turisticos de nossa linda cidade, e gostaria q outras pessoas podessem conhecer atravez desse veiculo, caso ñ tenha , o amigo poderia colocar?temos muits coisas bonitas pra mostrar. obrigado.
De: tony - E-mail: t.tony_17@hotmail.com
oi boa noti vcs tasabedudu di uasasinatu ei canaiba sabadu dia 20
De: yana - E-mail: Raphael_Nedved@hotmail.com
procuro reportagem de um acidente que houve em nova jaguaribara com carreta e carro pequeno que 5 pessoas eram da mesma familia elas ficaram carbonizadas.. espero noticias obrigada
De: Antonio Marcos - E-mail: mac.oliv.mat@hotmail.com
Boa tarde a todos,os cidadoes de ourolandia que viu essa cidade crescer desde que ela se emanicipou em 1989,tendo como primeiro gestor o prefeito DR.Antonio Araujo de souza,assim como era conhecido carinhozamente quando chegou aqui nessa terra,fica um pouco triste com tudo isto que estar acontecendo com ele,por que e um homem respeitado por todos nos,um homen serio que sempre procurou fazer o bem de ourolandia e todos cidadoes que aqui residi com suas familias,um homen que sempre trabalhou beneficios da cidade,com obras que fizeram a cidade crescer como o centro de abastecimento o proprio esgoto e pra isso que agente elege um gestor pra trabalhar nao pra atrapalar como foi os anteriores e continua atrapalhando isso e coisa de oposicao que nada fez e nem fara por ourolandia,Um abraco a todos,fiquem com DEUS,
De: Aurione - E-mail: aurionerios@hotmail.com
Há formas de reduzir emissão de gases de efeito estufa pela pecuária: pesquisador Alexandre Berndt, da Embrapa Pecuária Sudeste (São Carlos/SP), encerrou o 5º Simpan (Simpósio sobre Recursos Naturais e Socioeconômicos do Pantanal) em Corumbá (MS) afirmando que existem formas eficientes de reduzir os gases de efeito estufa emitidos pela pecuária. Segundo ele, parte desses estudos é recente e ainda não foi publicada. Mas em breve serão informações de acesso público
De: DANIEL NEVES DOS SANTOS - E-mail: daniel.thv@hotmail.com
Olá, boa tarde!! Gostaria de relatar um milagre ocorrido no hospital Roberto Santos. Estamos com um parente que está há um mês internada. Há uns 15 dias atrás a mesma foi dada como morta. Inclusive parte da familia já estava providenciando tudo, caixão, sepultamento, enfim... Mas, para a Glória de Deus, o Senhor Jesus operou um milagre na vida da nossa querida GABRIELA. Ela voltou a viver.Acreditem, Deus, Jesus mostrou mais uma vez para todos que detem o poder e a vida. A paciente "Gabriela Santos da Silva, já saiu da U T I, encontra-se ainda no Hospital, porem se recuperando. Voltou a falar, responder aos estimulos, etc... Os proprios médicos dizem que realmente GABRIELA foi um milagre, pois falaram até para ela mesma que ela havia sido considerada MORTA. Gabriela "A PACIENTE" RELATA QUE ESTAVA AMARRADA NO TETO DO HOSPITAL E LA DE CIMA ELA ESTAVA OLHANDO PRA SEU PROPRIO CORPO E VIA TAMBÉM O LEITO RODEADO DE PESSOAS TODA DE BRANCO. " ESSE ERA O MOMENTO, PESSOAL, QUE O ESPIRITO DELA JÁ HAVIA DESENCARNADO, MAS DEUS OUVIU NOSSAS CORRENTES DE ORAÇÕES E ATRVÉS DE SEU FILHO JESUS, DEVOLVEU A VIDA DE GABI, UM MILAGRE MARAVILHOSO. MANDEM UMA EQUIPE ATÉ O HOSPITAL E FAÇAM UMA MATERIA. GRATO DANIEL
De: Comitê dos portadores de Diabetes - E-mail: vlmedeiros@hotmail.com
Há pelo menos 120 dias a Farmácia Básica de nosso município, deixou de suprir em seu estoque de medicamentos, as tiras para medição de níveis glicêmicos a ser utilizado pelos portadores de Diabetes insulino dependentes.Tal componente integra a lista de medicamentos e componentes oferecidos pelo Ministério da Saúde gratuitamente à população.Diante de nossa dúvida, em tratar-se de inoperância de nossa Secretaria de Saúde, porém, na certeza de estarmos lidando com um delituoso e flagrante desrespeito à vida, informamos que estamos iniciando um processo de Representação ao Ministerio Público Estadual, hoje muito profissionalmente gerido pela Dra Andréa Scass de Paula Motta, na certeza que aquela competente autoridade do judiciário, saberá dar o devido andamento, ao pleito daquêles que portam esta terrível moléstia. Iniciativas dessa natureza jurídica, lamentavelmente deverá trazer imediatas e desagradáveis consequências ao Poder Público Municipal,que neste caso específico, está "brincando" com a vida das pessoas. Em tempo Vinícius Lima medeiros. Membro e portador da Mpléstia.
De: aurione rios - E-mail: aurionerios@hotmail.com
Sisal da Bahia é o primeiro do mundo a receber certificação ISO: Máquina desfibradora de Sisal também com Certificação ISO Créditos: Divulgação A Associação de Desenvolvimento Sustentável e Solidário da Região Sisaleira (Apaeb), instalada na cidade de Valente, Região do Sisal na Bahia, recebeu no dia 10 de novembro de 2010 do Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) a certificação ISO (International Organization for Standardization), uma norma internacional de gestão da qualidade. A certificação garante que a Apaeb está em conformidade com os requisitos contidos na Portaria do Inmetro nº 196, de 21 de agosto de 2006, e garante a venda do sisal baiano para o mercado internacional e a indústria automobilística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário