domingo, 21 de novembro de 2010

Campo Formoso: Dois bandidos morrem em troca de tiros com policiais

Dois homens morreram e dois policiais ficaram feridos em uma troca de tiros em Campo Formoso, na noite de sexta-feira (19), no povoado de Araras, a 70 km da sede, na região norte da Bahia.
Segundo a polícia civil, os agentes estavam fazendo abordagens de rotina no povoado quando foram surpreendidos por três homens que vinham numa moto e começaram a atirar contra os policiais. Houve troca de tiros e um dos bandidos, Elimauro Gomes da Silva, foi atingido e morreu no local.
Outro bandido, Nielson Santos Silva, conhecido como "Peixe", foi baleado, mas conseguiu fugir. Já outro conhecido como 'Aloísio', não se feriu e também conseguiu fugir. Os policiais perseguiram os criminosos pela região e, na madrugada, encontraram o corpo de Nielson Santos.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Juazeiro. Dois policiais levaram tiros de raspão e passam bem. O bandido conhecido como Aloísio ainda está sendo procurado. A polícia acredita que todos tenham envolvimento com o tráfico.
Informações do Correio e TV São Francisco

Um comentário:

  1. Cadê os sites de Salobro que dizem ser imprensa no município de canarana na Bahia, a radio FM de salobro, os policiais de salobro, conselho tutelar do município de canarana, não vão fazer nada com a quadrilha de botijões de gás de cozinha de salobro, vai ficar sem punição? Somente porque são filhos de pessoas influentes no distrito, ou porque querem abafar o caso? Só por ser um filho de professor, outro neto de ex-prefeito e outros mais... Como fica agora se não punirem estes meliantes? Quem vai ser as próximas vitimas dos roubos cometidos pelos os mesmos... Cadê os policiais e o conselho tutelar de canarana?, sabem quem comprou os produtos dos furtos e nada estão fazendo para punirem os novos ladrões do nosso distrito? E agora como iramos ficar... Vamos deixar nossos bens a mercês destes novos profissionais? A sociedade salobrense precisa de uma explicação.

    ResponderExcluir