sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A OPINIÃO DO INTERNAUTA VINÍCIUS MEDEIROS

De: Vinicius Lima Medeiros
Reporto-me ao distinto Secretário da Administração da Prefeitura de Ourolândia e seleto Editor deste Blog, para informar que a incômoda situação dos Diabéticos de hoje informada pelo comitê a esse Blog, foi tempestivamente resolvida a contento e para a alegria dos interessados.
Nesse contexto, entendemos e não conseguimos vislumbrar a solução sem que tenha tido sua decisiva atuação.
Sua essência de profissional de talento, aliado ao espírito de fraternidade e solidariedade humana que, de berço, sempre lhe foram muito próprios, com certeza foram de importância ímpar no feliz desfecho.
Acredite, amigo J.C.Benigno, você constitui-se indubitavelmente para a sociedade de Ourolândia, num de nossos maiores patrimônios em nosso meio, e no Poder Público Municipal. Um forte abraço Vinicius L. Medeiros

Um comentário:

  1. Isso é reconhecimento!Afinal, o homem de bem, que tem o caráter agradável aos olhos de Cristo, não deseja ostentar riquezas que se vão com o vento, mas alegra-se com a possibilidade de estender sua mão ao menor, ao mais fraco, ou, por vezes, aos grandes embora microscópicos!
    Sei que Benigno não é um sobrenome ao acaso, bem como estou certa de que , onde estiver e por onde passar, não terá do que se envergonhar por suas atitudes. No secretariado ou fora dele ,eis um homem que não se permite passar à toa pela vida. Tenho muito orgulho de você pois sei que do seu modo e dentro de suas possibilidades, tem contribuído para o real crescimento de Ourolândia, inclusive através deste blog que já é um sucesso!
    Continue atuante e faça desse veículo de comunicação uma chave do progresso! O reconhecimento maior virá sempre e caso um dia falhe, haverá a certeza do dever cumprido e o bom sono alimentado pela consciência trânquila!
    (CCSL- seguidora número 1 deste blog e fã incondicional do editor dele)

    ResponderExcluir