sexta-feira, 26 de novembro de 2010

OUROLÂNDIA: equipe da Saúde comemora aniversário da médica Noemi Barrero

Em clima de muita alegria foi comemorado em Alagadiço, na última quarta-feira, 24, o aniversário da médica Noemi Barrero que já atua no município de Ourolândia há cerca de cinco anos. Atualmente Barrero atende nas Unidades de Saúde da Família de Baixas de José Félix e Alagadiço.
Todos falaram da satisfação em trabalhar com a doutora Noemi, pois ela presta um atendimento humanizado preocupando-se sempre com o cuidado integral dos seus pacientes.
Noemi revelou estar muito feliz pela surpresa de encontrar o seu esposo, doutor Marcelo Valois e sua filha Manuela que vieram da cidade de Miguel Calmon para a comemoração.
A secretária Josicléa Rebouças enalteceu a pessoa da aniversariante e citou-a como exemplo de profissional que faz a diferença. “Parabéns e obrigada pela dedicação, compromisso, solidariedade e sobretudo amor ao próximo, virtudes marcantes da Dr.ª Noemi”, completou.
O evento contou com a presença dos profissionais de Saúde das referidas unidades e ainda colegas de trabalho de outras unidades a exemplo do Dr. Valter Barbosa, Ruan , George, Márcia Borges e Allex Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário