segunda-feira, 22 de novembro de 2010

OUROLÂNDIA: BNB negocia dívidas rurais com até 85% de desconto

Mª Luiza Ferreira e Deivison Silva, gerente de Negócios do Pronaf e gerente de Suporte Operacional e Recuperação de Crédito do BNB, respectivamente.

Durante a manhã desta segunda-feira, 22, o Banco do Nordeste, nas pessoas de Maria Luiza Ferreira e Deivison Silva, gerente de Negócios do Pronaf e gerente de Suporte Operacional e Recuperação de Crédito respectivamente, esteve em Ourolândia, no auditório da Cooperativa Mista Agropecuária, disponibilizando condições especiais para liquidação de dívidas rurais contratadas até 15 de janeiro de 2001 e com valor de até R$ 35 mil.
De acordo com a direção do banco podem ser beneficiados cerca de 570 mil clientes entre mutuários do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), micros, pequenos e médios produtores, bem como suas cooperativas e associações.

O devedor interessado que não pode participar da reunião não deve ficar preocupado, pois poderá procurar sua agência de relacionamento (Banco do Nordeste) e verificar a possibilidade de enquadramento na Lei, que prevê rebates de até 85% do valor da dívida para efeito de liquidação.
O requerimento já está disponível também aos produtores interessados de Ourolândia na sede da Cooperativa Mista Agropecuária e no Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município.

“Também é possível encontrá-lo com os presidentes de associações que se fizeram presentes na reunião de hoje”, informou Deivison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário