sábado, 27 de novembro de 2010

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: Vinícius - E-mail: vlmedeiros@hotmail.com
É isso aí amigo Benigno. Gostei da publicação de meu/nosso agradecimento, sobretudo pela exteriorização de minha assumida e particular admiração pelo honrado e singular homem público que se mostra. Valeu Secretário. Que nosso maravilhoso Deus continue guiando sempre os seus belos passos. Aceite carinhosamente o meu abraço e de minha esposa Alessandra.
De: anônimo - E-mail: www.anonimo.com
parabenizo os donos de marmore, os comerciantes, os machantes pela sua coragem de reivindicar os seus direitos. parabens ourolândia, mostra a tua cara, a união faz a força!
De: AJB - E-mail:
È muito bom para Ourolândia ter um meio de informação, que sirva para ambos os lados(politicos)porque em outros tempo a cidade não tinha liberdade de expressão parabéns pelo blog, E bom também que a turma do PT veja o que o querido partido fez com quem trabalha em Ourolândia, que indepedente da posição social todos da cidade irão sentir no bolso a falta dessa renda que vem das pedreira e outros, espero que assim hajá uma reflexão sobre o que esta acontesendo, e o povo unam força para assim buscar uma solução que seja viavel para todos, bjs e boa noite
De: jorgequixabeira.com - E-mail:
Veja a matéria completa sobre sequestro de comerciante de Capim Grosso
De: Cristiana - E-mail: cristinha80@hotmail.com
agradeço, o site pela noticias de ouro, fico sempre atualizada pelo site. e flar q sinto muito pelo fatalidade q levou Assis uma pessoa adimiravel, e deixar um super bj pra minha amiga toty da cesta do povo, flar q amo ela minha amiga apesar da distancia vc mora em meu coração.. desde ja agradeço..
De: JUCY FERREIRA - E-mail: jucy1@live.com
SEMPRE ACOMPANHO SEU BLOG . MAS NAO ENTENDIR POR QUER AINDA NAO POSTOU, NDA REFERENTE AO FECHAMENTO DAS MARMORARIAS E PREDEIRAS DE OUROLANDIA. PRA QUEM MORA FORA DA BAHIA O SEU BLOG É O NITICIARIO DA REGIÃO. PARABENIZO SEU TRABALHO,

Nenhum comentário:

Postar um comentário