terça-feira, 23 de novembro de 2010

OUROLÂNDIA: motociclista teria provocado o acidente com caminhão da Schincariol

Foto de Adailton Martins Caminhão da Schincariol teve o teto amassado após manobra que salvou motociclista da morte
O coordenador Regional de Transportes da Schincariol, com sede em Senhor do Bonfim, Adailton Martins, residente em Jacobina, enviou email à nossa redação esclarecendo sobre os motivos que provocaram um acidente ocorrido no último sábado, 20 na BA 368, próximo a comunidade de Valois, no município de Ourolândia, envolvendo um caminhão pertencente a empresa:

Acompanhe:


"Zé, muito boa noite.

Tenho acompanhado através do seu informativo as notícias da região de Ourolândia, onde tenho muitos amigos. E me chamou muita atenção os ínumeros acidentes que vêm ocorrendo na região e no último dia 20/11 próximo passado, por conta da imprudência de um certo condutor de motocicleta, por poouco não acontece uma tragédia.

Sou coordenador de transportes da Schincariol na região e neste ao chegar em casa (Jacobina)recebi um telefonema no qual fui informado que um caminhão havia batido em alguma coisa na estrada que liga Umburanas a Ourolândia, próximo ao povoado de Aurora.

Me dirigi até o local e ao chegar me deparei com uma cena muito triste a princípio, o caminhão estava fora da estrada e em cima de um poste de energia elétrica e parte do posto sobre o teto do caminhão.

A primeira impressão que tive é que a equipe (motorista e ajudantes)estivessem gravemente feridos, mas para minha alegria os encontrei sem nenhuma lesão,graças a ação da mão poderosa de Deus.

Fui informado que o tal motociclista teria feito uma manobra de retorno em cima da pista no momento que o caminhão teria iniciado a ultrapassagem e para não passar por cima do motociclista o motorista, de forma hábil e muito rápida desviou do mesmo mas não conseguiu evitar a colisão com o poste. Mais uma vez percebi o agir de Deus, visto que depois do poste tinha um poço profundo e certamente o caminhão cairia dentro daquele poço e a gravidade do acidente seria bem maior.

Quero agradecer o apoio da polícia militar que nos deu todo apoio necessário quanto aos trâmites da situação e também ao pessoal da empresa premium engenharia que gentilmente nos ajudaram com o apoio de um caminhão muck na remoção do poste e a retirarmos o caminhão do local onde o mesmo ficou após ter saído da pista.

Mas fica um alerta aos condutores de motocicletas da região para que sejam mais prudentes ao conduzirem suas máquinas sem colocar em risco a vida de outras pessoas. Se for possível, publique este relato.

Um grande abraço e que Deus continue lhe abençoando de maneira tremenda.

Adailton Martins Coord. de Transportes Schincariol - Sr. do Bonfim"

NA CASA DO FAZENDEIRO EM OUROLÂNDIA VOCÊ ENCONTRA A VACINA CONTRA FEBRE AFTOSA PELO MELHOR PREÇO DA REGIÃO. NÃO DEIXE DE VACINAR SEU GADO, O PRAZO É SOMENTE ATÉ O DIA 30 DESTE MÊS! A CASA DO FAZENDEIRO FICA À RUA DO CRUZEIRO, S/N, NO CENTRO DE OUROLÂNDIA - FONE 3681 21 84 - LIGUE AGORA E FALE COM DEL RIOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário