domingo, 21 de novembro de 2010

Acidentes e morte marcam o final de semana em Miguel Calmon

Por volta das 19h40 deste sábado, 20, Erisvaldo Silva Santos, 34 anos, morador da cidade de Miguel Calmon, morreu ao colidir frontalmente a moto que conduzia, uma HONDA CG 125, com um ônibos da empresa São Luiz, próximo ao povoado do França. Segundo informações ele estava voltando do povoado de França quando tocou na lateral de um FIAT pálio, perdendo o controle da motocicleta e batendo no coletivo.
A vítima teve o corpo praticamente dilacerado ao cair na pista, deixando o ônibus sem condições de trafegar. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e os peritos do Departamento de Policia Técnica de Jacobina (DPT) foram até o local para os procedimentos cabíveis.
Pouco tempo depois da chegada dos soldados Marcos Ferreira e Joseval Gomes, da PRE, uma outra colisão foi registrada próximo ao local. Ricardo Oliveira Rios, 25 anos, que dirigia sua moto indo para o local da colisão, na curiosidade ver o acidente, bateu no fundo de um dos carros que estavam parados na estrada. Ricardo estava na companhia da menor M. S. e S., de 15 anos. Ambos tiveram fraturas nas pernas e foram transferidos para a capital do estado após receberem os primeiros cuidados médicos no hospital Pe. Paulo Felber, em Miguel Calmon.

Emerson Santos/Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário