quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ourolândia: empresários aprovam os tijolos ecológicos de pó do mármore

Durante a reunião ordinária da Associação dos Empreendedores de Mármore Bege de Ourolândia, realizada na tarde desta terça-feira, 13, na sede da entidade, foram apresentados os dois tipos de tijolos ecológicos que estão sendo fabricados com pó de mármore e cimento.
O novo produto fez o maior sucesso e na opinião da maioria dos participantes já deu certo.
O empresário Manoel Mota disse que vai adquirir junto a empresa fabricante 10 mil unidades para a construção de um escritório em sua marmoraria.
Já a empresária Rute também comprou dois mil tijolos para a confecção de uma balcão na sala da sua residência.
André Rios da Rede de Farmácias Pague Menos também já havia encomendado os tijolos para uma construção no centro da cidade de Ourolândia.
O empresários João Dantas de Carvalho e Maria do Carmo, também aprovaram o produto.
O presidente da Assobege, Múcio Azevedo também autorizou a utilizaçao dos tijolos nas reformas da nova sede da entidade.
Até aqui você pode conhecer o processo de fabricação ou comprá-los ao preço de R$ 300 o milheiro, na Primstone Indústria e Polimento de Mármore, situada no Pólo Industrial do Mármore, as margens da Rodovia BA 368, próximo ao povoado de Barragem, fone 74 3681 2382.
Veja no vídeo abaixo como são fabricados os tijolos

Um comentário:

  1. José Carlos vocês estão de parabéns em da destinação a este resíduo que tanto prejudica a Bacia do Salitre e consequentemente a bacia do São Francisco. De passivo ambiental a ativo ambiental e econômico (sustentabilidade)

    ResponderExcluir