quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Chegou pelo "Fale Conosco"

De: Noeme Prando-E-mail: noemeprando@hotmail.com
Bom dia. Gostaria que você divulgasse a seguinte informação: Parabéns a Eduardo Martins de Miranda, acadêmico do Curso de Direito da UNEB, Campus IV Jacobina, que estando cursando ainda o 9º semestre do curso, já foi aprovado no 4º Exame unificado da OAB 2011. Parabéns Eduardo.
De: LEONARDO ANDRADE- E-mail: LEOCARA56@HOTMAIL.COM
POIS É ZÉ CARLOS E LEITORES DESTE CONCEITUADO BLOG,EM MIGUEL CALMON, CONTINUA A "NOVELA" "DO MENINO QUE NIGUEM QUER" ,O ACESSOR DE IMPRENSA DO PT DE MIG CALMON ,PROF LEANDRO , DISSE ONTEM NA RADIO LOCAL QUE O PREFEITO NAO ESTAR NO PT.E ENQUANTO ISTO O MESMO FICA IGUAL A CURURÚ . SENDO EMPURADO PARA FORA E QUERENDO ENTRAR, BLEFANDO ,MENTIDO NO RADIO DIZENDO QUE TÁ... OU RIMA DWESGRÇADA..
De: JOÃO CARLOS SILVA GABRIEL- E-mail: johnclay37@hotmail.com
Olá josé carlos É lamentável a situação que o prefeito anda pelas ruas de ourolãndia é logico que se ele não fosse uma figura pública nada teriamos com vida dele mais se não consegui administrar nem sua doença pq acredito que o alcoolismo é uma grave doença e não sou só eu que digo isso a cidade toda é testemunha da situação que ele anda. então como ele quer a confiança do povo agindo dessa forma não é possivel que o povo não enchergue essa situação acordo meu povo.chega de submissão. Liberdade já! E pensem bem. porque aquele que não consegue ter amor próprio nunca conseguirá amar o próximo:
De: Adilio Pereira  E-mail: a.pereira01@hotmail.com
Ourolândia Agora é 7 (sete) Branca de neve e os 7 Anões Neto de Lidinho e os 7 meses de salario atrasados Deo de Domba e as 7 treitas Janete de Filomeno e os 7 pulos Mauridete e os 7 amantes Jane do Sindicado e as 7 faces e por ultimo , O professor Cicero e os 7 mil votos ... kkkkkkk
De: andre- E-mail: andrejac@hotmail.com
Meu caro James Rodrigues, não se trata de julgamento rápido e muito menos de falta de conhecimento sobre o mecanismo da internet como voce fala. Os mecanismos da internet funcionam para todos do mesmo jeito ou pelo menos deveria funcionar. Agradeço ao Jose Carlos Benigno pelo esclarecimento, mas continuo com a dúvida do porque apenas os vereadores da atual situação possuem sua pontuação aberta e a dos outros vereadores obscuras? Essas enquetes deveriam servir para que o povo pudesse expressar opiniões, pelo menos eu acredito que deveria ser. Respeito a opinião de todos e até mesmo os diversos comentários. Um forte abraço.
De: antonio martim E-mail: antoniomartim@bol.com
Bom dia fico muito feliz com a sua iniciativa de colocar essa enquete de vereadores de ourolandia esso serve pra eles verem a popularedades deles que por sinal o sete vereadores se jutarem todos nao valem um abre os olhos vereadores que o fim de voces politicamente acabam em 2012 parecem que o povo berceberam que cicero é quem tava certo e o vereador deu de dombase cuida que vc nao tem dona nenga pra te bencar com a sua emcopetencia politica que vc tem e ainda manipulado por neto de lidinho olha que te elegeu foi o povo e nao neto abre seu olho deu neto ta afundando voces todos e nao verem.
De: conceicao de jesus- E-mail: conceicao@hotmail.com
bom dia jose carlos,quero a traves deste meio de comunicacao pedir a vocesdo grupo 13 que nos respeite,pois ontem na caminhada tinha pessoas do 13 no nosso meio nos provocando depois somos agressores[amigo caca] seu filho,seu sobrinho dim,mais as amigas desocupadas deles tambem,pesso a voce que converse com eles para que nao se repita un abraco.

2 comentários:

  1. Olá Zé Carlos, faz tempo que não posto aqui. Mas tenha a certeza que estou habitualmente a visitar seu blog. Mas não podia deixar de sair em sua defesa no caso da enquete. Senhor "andre- E-mail: andrejac@hotmail.com" a ferramenta "enquete" está disposta em forma de gráfico, se você prestar mais atenção, na medida em que os votos são computados as células correspondentes aos nomes dos vereadores são preenchidas. Outrossim, essa ferramenta é um app (software) disponibilizado por um desenvolvedor, não permitindo que o usuário (O OuroNotícias) altere seus dados. Acordem, isto é um blog, ninguém paga José Carlos para ficar horas colhendo e digitando informações. Tenham pelo menos o mínimo de respeito.

    ResponderExcluir
  2. caro colega{CACA},interessante o que vc falou pois desde que conheco Cicero ele e do mesmo jeito,tornou-se veriador e nao mudou,virou presidente da Camara,com o voto do SRº Neto de Lidinho,e consequentimente com isso prefeito interino de Ourolandia,agoro que ele e candidato a prefito vc vem dizer que ele e doente,imagimino que o melhor presidente do Brasil LULA e doente tambem ne,o que ele faz nas horas vaga dele e de inteira responsabilidade do mesmo.vc esta fazendo demagogia,com esta historia de doença,nos poupe tem doença bem pior perto de vc.e vc sabe disso.

    ResponderExcluir