domingo, 11 de setembro de 2011

Chegou pelo "Fale Conosco"

De: luiz  - E-mail: lluizandrade@gmail.com
É!!! O FRAQUISSÍMO MOVIMENTO DA CANDIDATA DESCONHECIDA, OCORRIDO NESTE SÁBADO JÁ MOSTRA O QUE VAI ACONTECER NAS URNAS NO DIA 2 DO 10. A VITÓRIA ESMAGADORA DO 12. TUDO INDICA PARA ISSO, TUDO MESMO, INCLUSIVE OS NÚMEROS, AFINAL 2 E 10 É IGUALZ A 12!!!!!!!!!!!!!! ADINAEL, É MELHOR SE AVENTURAR EM OUTRA FREGUESIA.
De: LUCIANO DOS SANTOS LIMA - E-mail: luzi.nho10@hotmail.com
Acho q os governantes de ourolandia deveria cuidar melhor da cidade e esquecer quem governa e quem quer q seja governa para o povo
De: ANDRE- E-mail: ANDREJAC@HOTMAIL.COM
Prezado Jose Carlos, Suas enquetes são interessantes, mas os resultados estão sendo manipulados. Hoje votei no meu vereador Neto de Lidinho e ele estava com 8 votos e Petrucio com 13. Agora Neto esta com 1 voto e os votos dele foram todos pra Petrucio. Isso não é democracia. Muita atenção porque o site ja esta perdendo a credibilidade. Um forte abraço.
RESPOSTA:
Caro internauta,
Infelizmente a ti, falta conhecimento e sobra prejulgamento:
Mas vou te ensinar:
Selecione ou clique e arraste o mouse na quantidade de votos de Neto (PARTE VERDE) (ou de qulquer outro) que você verá a quantidade que ele já tem. (No caso de Neto de Lidinho, agora, 10:20horas de 11/09, já são 14 votos).
Atenciosamente
José Carlos
.
De: CRITIANO- E-mail: CRISTANOGUINHO2011@HOTMAIL.COM
O PREFEITO DE MIGUEL CALMON. MAIS UMA VEZ MOSTROU QUE DE DEMOCRÁTICO, NAO TEM NADA.DEPOIS DE VARIAS TENTATIVAS DE ENTRAR PA O PT . E SENDO RECUSADO PELO DIRETÓRIO MUNICIPAL RECORREU E CHEGOU O VEREDITO: ELE É PESONA NAO GRATA NO PT DE MIGUEL CALMON. POIS BEM; DEPOIS DO RESULTADO. OS VERDADEIROS PETISTAS,DE LONGAS DATAS DE LUTAS SAIRAM A RUA P COMEMORAR, SOLTAR FOGOS ETC . COM RANCOR DE ITADOR COMEÇOU A XINGAR A RAPAZIADA PETISTA DE MULEQUES. DEFENITIVAMENTE ELE NAO COMBINA COM A POLITICA DO PT . A POLITICA DA DEMOCRACIA, E NAO, DA PERSEGUIÇÃO E DA MALVADEZA.QUE É PECULIAR DO REFERIDO ALCAIDE.
De: leandro- E-mail: leandro_bahia20@hotail.com
oi zé.sou o léo de sao paulo beleza?é que meu sobrinho está´participando do cncurso beleza mirim em jacobina.entao se vc puder da uma força ai no seu blog e fazuma propaganda para a galera votar..o nome dele é qilerme nnes e ele esta representando ourolandia.vai anexo o site do concurso:www.fotoimagem.com.br e votem em guilerme nunes. abraço.
De: joaquim soares- E-mail: joaquimsoares@yahoo.com
Oi! Zé,eu como cidadão ourolandense parabenizo os senhores vereadores pela atitude que tomaram,pois nós sabemos que a função dos vereadores é fiscalizar e não ser conivente com falcatrua que ocorre nas prefeituras e boa parte dos vereadores compactuam com isso juntamente com o gestor,a justiça tem participação nisso,quando deixa na mão dos vereadores aprovar ou não as contas da gestão municipal e não pela analise das contas prova disso é o que aconteceu em Ourolândia comprovada as irregularidades e simplesmente a justiça feixa os olhos permitindo que continui o roubo, não dando o veredito pelas provas dos autos. Infelizmente o brasil é assim.
De: Nina - E-mail: ninaouro@hotmail.com
Brogodóóó de Ourolandiia Cícero (Hercúlano) Misael (Bell) Yonara (Timotinha rs) Filomeno (Zoio Furado) Mauridete?Doralice?é até piada!! Tá mas pra (Ternurinha) Neto de Lidinho (Patácio) Del (Fausto) Janete (Úrsula) Jane (Nicolau) Auricélia (Lilica)o cordel continua...........
De: maria- E-mail: mary.net.blog_@hotmail.com
povo de Ourolândia não compare Ourolândia com novela o que estamos vivenciando é fato. acorda ourolandeses faça o que for melhor para cidade
De: evandro lima- E-mail: evandro-lima45@hotmail.com
BOM DIA A TODOS-ENTÃO VEREADOR NETO QUE É VC PARA FALA EM INRREGULARIDADE NA PREF.SE VC PASOU A MÃO EM 7 MESES DOS FUNCIONARIOS ISO Ñ ERA NEN PREFEITO SO SECRETARIO VC FALA EM MORALIDADE CADE A SUA SE TEM UMA COISA QUE VCS Ñ PODE FALAR É EM ONESTIDADE E MORALIDADE AGORA MIM DIGAM EU TO ERRADO.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário