sábado, 17 de setembro de 2011

Ourolândia: empresa fabricante dos tijolos ecológicos com pó de mármore faz a primeira entrega

Empresa fabricante já tem encomenda para 30 mil unidades

A Primstone Indústria e Polimento de Mármore, empresa fabricante dos tijolos ecológicos de pó de mármore, entregou na manhã desta sexta-feira, as primeiras duas mil unidades do novo e revolucionário produto.
A compra foi efetuada pela empresária Rute Vieira da Vieira Mármore Ltda, ao preço de R$ 300 reis o milheiro.
“Fiquei encantada com a praticidade e a economia que os tijolos de pó do mármore propiciam e resolvi utilizá-los na construção do escritório da nossa empresa”, disse a empresária.
Quem tiver interesse em adquirir os tijolos pode encontrá-los à Rodovia BA 368, Pólo Industrial do Mármore, ou ainda contato pelo telefone 74 3681 2382.

3 comentários:

  1. Isso é fantastico pessoal parabéns!
    Ourolandia deve se orgulhar se fizerem um trabalho com ética, com certeza será espandido a produção, em todo o país será noticias em grandes tele jornais.

    ResponderExcluir
  2. Isso é um sonho realizado e é como e me sinto contemplado.
    Zé para contemplar o ciclo é necessário que a ASSOBEGE faça uma indicação para que toda Empresa dará esta destinação como COMPENSAÇÃO AMBIENTAL no ato de sua licença e pedir a um vereador para entrar com um PROJETO para que toda construção pública do município OBRIGATORIAMENTE deverá ser com o TIJOLO EOCLÓGICO para poder resgatar o passivo já deposito no município.

    ResponderExcluir
  3. pelo menos essa empresa esta preucupada com o meio ambiente.
    ao contrario da empresa de mirian feitosa
    que um dia desse eu passado eu vir ums trabalhado r derrubando uma arvore,segundo as informações a
    arvores esta na frente da antena de internet.eu achei um absudo essa empresa fazer isso parece que não se importa nem um pouco com o futuro do nosso planeta.

    ResponderExcluir