sábado, 18 de junho de 2011

Vitória encara Sport para selar a paz com torcida

Neste sábado, 18, às 16h20, o Vitória encara o Sport pelo clássico nordestino da sexta rodada da Série B 2011. Para o Leão, é mais uma chance de conquistar o segundo triunfo em casa na competição e encerrar, de vez, o mal-estar com a torcida.
Das três partidas disputadas no Barradão nessa Série B, o Vitória ganhou apenas uma, e foi logo na estreia, contra o Vila Nova, no dia 21 de maio. De lá pra cá, uma derrota sob vaias para o Guarani e um empate, também cheio de protestos, diante do ABC.
Entrar no G-4 é uma missão impossível. O empate com o time potiguar em 1 a 1 deixou o rubro-negro três pontos atrás do líder, a Ponte Preta. Para piorar, oito dos 11 times que estão a frente do Vitória se enfrentam nessa sexta rodada.
Sem mudanças - Tentando dar entrosamento à equipe, o técnico Geninho não vai promover mudanças no time titular, que será o mesmo da última partida. A única surpresa pode vir do banco. Edu, uma das principais contratações do Leão no ano, está relacionado e pode entrar na segunda etapa.
Neto Baiano, muito vaiado contra o ABC, continua no comando do ataque ao lado de Rildo. O camisa 9 rubro-negro já marcou três gols nessa Série B, metade do total conquistado por toda a equipe.
Texto: A Tarde Online
Foto: Eduardo Martins/Agência A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário