sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pastor preso em Morro do Chapéu acusado de estupro

Na tarde de quarta-feira, 5, a delegada de Policia Civil Lúcia Jansen, efetuou a prisão do pastor José Dias Junior da Igreja Batista de Morro do Chapéu cumprindo um mandado judicial da comarca de Ariquemes/RO que acusa o religioso de ter cometido um estupro naquela cidade. Segunda a delegada, o pastor teria lhe informado que ele não seria de fato culpado como aponta a Justiça, e que o processo corria à revelia, e que ele falhou em não se defender.
O repórter Ribeiro Sousa da Rádio Brilhante FM entrevistou ao vivo o acusado nesta quinta-feira, 16. José Dias declarou que falhou como líder religioso e como esposo, ao cometer adultério. Ele disse que ao visitar a residência da mulher, ela teria começado a gritar e lhe acusar de tentar estuprá-la. Admitiu o relacionamento, porém ressaltou que jamais houve consumação sexual. Em relação a sua ausência na cidade de Ariquemes, disse que jamais fugiu e que por acreditar que o processo seria arquivado por falta de provas relaxou e não voltou a Justiça para provar sua inocência.
"Jamais tentei me esconder, tenho minha vida pública, participei de eventos e até cheguei a divulgar meus telefones. Peço desculpas a toda comunidade e aos meus colegas pastores”, disse emocionado.  O pastor disse ainda que tinha medo de perder o contato com o filho e que naquele momento se sentia perdido sem saber o que poderia lhe acontecer daqui para frete. Pediu para que todas as pessoas evangélicas orassem por eles e ressaltou mais uma vez que é inocente.
Fonte: RF Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário