sábado, 18 de junho de 2011

Bahia enfrenta Fluminense para sair da zona de rebaixamento

A estreia de Carlos Alberto é uma das atrações
do Bahia no confronto com o Fluminense
Após mais um empate dentro de casa, o Bahia entra em campo neste sábado, 18, contra o Fluminense, às 18h30, no Engenhão, pela quinta rodada da Série A, para tentar sair da zona de rebaixamento.
Dos doze pontos disputados na competição, o tricolor conquistou apenas dois, em empates dentro de casa contra Flamengo e Atlético-MG. Os péssimos resultados colocaram o Esquadrão na 18ª posição, com 16,7% de aproveitamento.
Para mudar a situação da equipe, o técnico René Simões fez uma alteração no esquema tático. O 4-4-2 do último jogo virou um 4-3-1-2, em que o volante Marcone, que não enfrentou o Galo por lesão, entra no time titular no lugar de Lulinha, que será opção do banco de reservas tricolor.
Novidades – Além disso, René Simões deve utilizar dois jogadores estreantes no decorrer da partida contra o tricolor carioca. O primeiro é o atacante Júnior, contratado junto ao Ceará para a disputa desta temporada. Porém, o famoso Carlos Alberto é o maior destaque. Regularizado nesta sexta-feira, 17, o meia-atacante vestirá a camisa do Bahia pela primeira vez logo contra o Fluminense, clube que o revelou para o futebol. O atleta tem treinado bem e pode ser mais uma arma a favor do Esquadrão.
Texto: Jornal A Tarde
Foto: Fernando Amorim/Agência A Tarde

Deputado federal morre em acidente de carro no Maranhão
Luciano Moreira teve morte instantânea após afundamento craniano
Foto: Agência Câmara
O deputado federal Luciano Moreira (PMDB-MA), de 58 anos, morreu na noite desta quinta-feira (16) em um acidente de carro próximo ao município de Morros (MA). Ele estava acompanhado do chefe de gabinete no estado, da secretária particular e do motorista. O parlamentar voltava do Encontro do Conselho Nacional de Procuradores Gerais de Justiça, realizado em Barreirinhas, também no Maranhão. O acidente foi provocado por um animal que invadiu a pista, o que fez o motorista perder o controle do automóvel. O veículo capotou três vezes e o deputado foi lançado para fora do veículo. Com afundamento de crânio, o deputado teve morte instantânea. Os demais passageiros do veículo sofreram ferimentos, mas passam bem. Um ônibus escolar que passava pelo local prestou socorro imediato e os conduziu até Morros. O presidente da Câmara, Marco Maia, e mais três deputados peemedebistas viajam para o Maranhão, para acompanhar o velório, realizado na Assembleia Legislativa do estado. O enterro está marcado para as 17h, em São Luiz. Luciano Moreira estava em primeiro mandato na Câmara. Nas eleições de 2010, foi eleito o quarto deputado mais votado do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário