quinta-feira, 16 de junho de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: leo-E-mail: leosontos@hotmail.com
NOTICIAS URGENTE O MINISTRO BRIZOLA ACABA DE MARCA A ELEIÇÃO DE OUROLÂNDIA,PARA O PRÓXIMO DIA 31 DE FEVEREIRO,MAS INFORMAÇÕES NO SITE http://www.1deabril.com.br/
De: ATENISON CÉO-E-mail: advatenison@gmail.com
MEU VOTO DE PESAR A FAMÍLIA DO VEREADOR. SOLICITO QUE O VERADOR GILISBERTO ENTRE EM CONTATO TEL. 07196088845/87342723
De: evandro lima-E-mail: evandro-lima45@hotmail.com
moro em sao paulo mais sou um verdadeiro ourolândense sou 12 e digo para esses desemformados que chama os outros de corrupto que se informe um pouco mais sobre os seus candidato e relate averdade sobre eles. ANTONIO ARAUJO foi é e sempre sara o meu prefeito pelomenos tentou e tenta colocar ordem em minha cidade ñ é como antes que quem comandava a cidade eram os valentoes que todos sabem de que estou falando.Ate um tenente da PM eles prenderam detro de uma boate.Isso sim é uma vergonha.AQUI VAI UM ABRAÇO PARA TODOS OS OUROLÂDENSES DE VERDADE.(Antonio araujo-cicero um abraço fico na torcida.
De: hugo-E-mail: www.hugo@hotmail.com
ola ze bom dia eu moro em goiania e sou 13 de coracao vamos tirar eses corupitos da prefeitura que araujo do bodi nao ta com nada....abracos hogo..062.99962548..

Nenhum comentário:

Postar um comentário