quinta-feira, 16 de junho de 2011

Empresária afirma que Banco do Brasil de Ourolândia é solicitação de Félix Mendonça

Depois que publicamos uma nota na manhã desta quinta-feira, 16, informando sobre a instalação de uma agência do Banco do Brasil em Ourolândia nos próximos dias, onde consta na íntegra a afirmação da secretária de Administração do município, Geovana Souza, que a superintendência da instituição financeira estaria atendendo a uma indicação do deputado federal Cláudio Cajado (Dem), fomos procurados pela empresária e ex-vice-prefeita de Ourolândia, Senhora Maria do Carmo, que nos entregou a cópia de um ofício do gabinete do deputado Félix Mendonça, datado de 13 de maio de 2010, solicitando a agência em questão.
A pedido da empresária, publicamos abaixo cópia do documento:
Clique no documento para ver em tamanho maior

O bom disso é que a agência seja instalada em Ourolândia, sem importar quantos tenham sido os autores da indicação.

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    agora todo mundo quer tirar a obra do deputado Claudio cajado
    enquanto felix mendonça pediu agora no dia 13 de maio
    cajado pediu ano passado em plena campanha

    agora tem pai demais pra essa obra do banco do brasil

    ass: caneta de ouro

    ResponderExcluir
  2. O VERDADEIRO PADRINHO SE CHAMA AMAURY.... O RESTO EH TUDO CÓPIA.... ATEH OZAMA BIN LADEN VAI KERER SER PADRINHO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ASS: FONTE SEGURA

    ResponderExcluir
  3. Depois que as coisas acontece aparece muito pai,mas por que não publico esse oficio antes empresaria,ou tava com medo do seu deputado não ter força,ourolândia quem ralmente conseguir foi o Deputado claudio cajado .

    ResponderExcluir
  4. o prefeito interino que si aproveitar da agencia do banco para se promover.kkkkkkkkkkkk na verdade foi indicação do deputado felix mendoça com maria do carmo.

    ResponderExcluir
  5. seja quem foi o responsavel,quem ganha é ourolândia,banco do brasil é muito importante pra todos nois.

    ResponderExcluir
  6. Se Claudio Cajado solicitou ano passado, caro leitor,então faça como a senhora Nenga fez e publique ,neste blog,o documento de solicitação.Tenho certeza que nosso honrado blogueiro não se oporá em publicar.Isso é bom,pois saberemos quais deputados estão realmente preocupados com a nossa cidade.

    ResponderExcluir