quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vítimas do acidente em Nova Fátima são sepultadas em meio a muita dor

Segunda-Feira foi um dia negro para a cidade de Riachão do Jacuípe. Milhares de pessoas estiveram presentes durante o velório das sete vítimas fatais do acidente ocorrido às 22h15min do último domingo, 12, na BR 324, KM 415,5, (entre Vila Aparecida e Nova Fátima). Os corpos foram velados no Clube Lira 8 de Setembro e sepultados no final da tarde desta segunda-feira,13.
Parentes e amigos em prantos lamentavam o ocorrido. "Ainda pedí a meu filho que não fosse, ele então estendeu a mão e disse, 'tome minha mãe a chave do carro, se a senhora quiser eu não vou'. E eu então respondi: não meu filho, vá brincar a sua festa, disse dona NILVANDA, mãe de NELSON NERI, motorista do gol em que estavam os jovens. Por causa da tragédia os colégios Maria Dagmar de Miranda, João Campos e toda a rede pública e municipal de Riachão suspenderam as aulas nesta segunda-feira. Informações recentes dão conta que Nelson, condutor do gol de placa policial KLX- 8772, licença de Recife, totalmente destruido na colisão, não era havilitado. Outro agravante da ocorrência é que o veículo transitava com excesso de passageiros. Não se sabe ainda as circunstâncias em que ocorreu a colisão, mas segundo algumas pessoas que chegaram no local pouco depois da batida, o motorista do caminhão, antes de evadir-se, teria dito que o condutor do gol teria forçado uma ultrapassagem e que a colisão foi inevitável. Segundo informações o condutor do caminhão seria morador da cidade de Várzea Nova e chamar-se-ia José Horácio. Ele fugiu do local com medo da reação das pessoas. De acordo com informações do delegado responsável pelas investigações, Carlos Baqueiro, o advogado do motorista já entrou em contato com a polícia e garantiu o comparecimento do cliente à delegacia na terça-feira, 14 para prestar depoimento.
Vitimas fatais:
NELSON NERI CARNEIRO CORDEIRO (condutor)
PAI: DERMEVAL DOS SANTOS CORDEIRO
MÃE: NILVANDA CARNEIRO CORDEIRO
END: TRAVESSA JOÃO LEÃO CARNEIRO, RANCHINHO, RIACHÃO DO JACUIPE
IDADE: 18 ANOS

MARCELA MASCARENHAS DE ARAUJO
PAI:BASILIO LIMA ARAUJO
MÂE: ANA CELMA MASCARENHAS DE OLIVEIRA
END: LARGO TANQUE DA NAÇÃO, RIACHÃO DO JACUIPE
IDADE: 15 ANOS

DAIANE DE ALMEIDA SANTOS
PAI: BELARMINO MARTINS DOS SANTOS
MÂE: OSNICIANA FERREIRA DE ALMEIDA SANTOS
END: BAIRRO DO RANCHINHO, RIACHÃO DO JACUIPE
IDADE: 18 ANOS

ANA MARIA GUEDES
PAI: JOSE RAIMUNDO GUEDES
MÂE: MARINA FERREIRA DE LIMA
END: BAIRRO RANCHINHO, RIACHÃO DO JACUIPE
IDADE: 16 ANOS

FLAVIA JANAINA DE SANTANA OLIVEIRA
PAI: VANDERLEI GLEIDSON DE LIMA OLIVEIRA
MÂE: VALDETE MARINHO DE SANTANA OLIVEIRA
END: BAIRRO RANCHINHO, RIACHÃO DO JACUIPE
IDADE: 17 ANOS

ROZETANO DE OLIVEIRA FERREIRA
PAI: ROGERIO DOS SANTOS PEREIRA
MÂE: NILDETE SILVA DE OLIVEIRA
END: CONJ HAB TANCREDO NEVES
IDADE: 18 ANOS

HELENILSON DE SOUZA SILVA
PAI: CRISPIM SOUZA DA SILVA
MÃE: HELENILZA TELES DE SOUZA
END: RUA MANOEL BANDEIRA 118, BARRA, RIACHÃO DO JACUIPE
IDADE: 19 ANOS

Fonte: Bahia Acontece/Colaboração: Fotos e informações: PRF, Voz do Jacuípe, Calila Notícias, TV Bahia, Leitor ( Anonimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário