sexta-feira, 17 de junho de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"


De: vingança-E-mail: vingança13@hotmail.com
Graças a deus que o tre entendeu que precisava das eleições para acabar ...(censurado).. que tinha na prefeitura, ...(cenurado)..., saiu mas ...(censurado)... deixou tdo mundo dnovo. ...(censurado)... que vinha ...(censurado)... com o dinheiro do povo. inclusive a ...(censurado)... e a ...(cesurado)... que ñ trabalaham e não fazem nda e ganha salarios absurdos , nunca vão conseguir nada na vida pois ñ sabem de nda sobre educação. só vivem atras de emprego de quatro e quatro ano..tomara que o 13 ganhe pra essas ...(censurado) me pagarem, ilclusive a tal da ...(censurado)... esposa do ...(censurado).... que ...(censurado)... eles dois se merecem. falo isso por que sofri muito em 2005, com eles dois.posso ter todos os defeitos mais nunca ...(censurado)..., e ganho meu dinheiro na honestidade.
De: Priscila Caetano da Silva-E-mail: priscilacsilva@hotmail.com
E AGORA CÍCERO? NUMA CHARGE POSTADA NESTE SITE VOCE DAVA CARONA A YHONARA DE VOLTA A SALVADOR, AGORA CHEGOU A HORA DE VOCE FRETAR UM JATINHO E TRAZERA YHONARA DE VOLTA A OUROLANDIA PARA A GRANDE VITÓRIA NAS URNAS. PARABENS YHONARA, MEUS PÊSAMES CÍCERO!!
De: mary-E-mail: mary_yl_@hotmail.com
nos trupica mais nao cai.Olha agora covardes vc tentaram impedir nova eleições mais n conseguiram tudo isso era medo das urnas agora vc vai ter que engolir o 13 toma 13 neles .
De: Antônio Pedro-E-mail: apedro64@hotmail.com
Pode dizer qual o mal que ele fez? Assim ficaria justificado esse comentáriozinho. Ô povinho da língua sem freio. " Elks " é tão benigno que nem coragem tem para assumir sua identidade. Que coisa feia, leitor(a)! É inveja ou dor de cotovelo? Coisa de gente incapaz, que não tem o crédito de ninguém, por isso não assina o nome. Deve ser alguém que foi "pescar" sem anzol! rsrsrs
De:  E-mail:
Evandro Lima, é triste ver uma pessoa de Ourolândia que mora em São Paulo dizer tanta besteira. Gostaria que você fosse mais claro quando fala em valentões.Você conhece mesmo Antonio Araújo?.Quem são esses valentões?.Favor responder.
De: -E-mail:
Senhor leo,mais respeito com a memória do nosso querido Brizola.A política existe para ser trasformada em respeito ao próximo, não para críticas.

Um comentário:

  1. É lamentável a forma como as pessoas se referem a tantas outras. Pessoas que não se dão ao trabalho de se informar sobre o real significado de política, passam o tempo apenas passando a diante aquilo que ouvi. Porque não lêem livros, jornais ou fazem algo de proveitoso?
    Pelo amor de Deus!Assim as pessoas de Ourolândia não sairão disso.
    Adolescentes, que deveriam está com um grupo de amigos, falando de coisas interessantes, se ofendem o tempo todo. Muitos que ainda nem votam, só repetem o tempo todo aquele “kkkkkkkkkkk”.
    Isso é mesmo lamentável!

    ResponderExcluir