quarta-feira, 6 de outubro de 2010

NOTÍCIA LIVRE/POLÍTICA JACOBINENSE

Entrevista I: Rui Macedo acusa vereador do PT de participar de armação na Câmara
5/10/2010 - O ex-prefeito de Jacobina e ex-candidato a deputado estadual Rui Macedo (PMDB) acusou o vereador Carlinho Mota (PT) de participar de uma “armação” na Câmara Municipal, garantindo quorum à sessão que reprovou as contas do ex-gestor. A acusação foi feita durante entrevista ao apresentador Maurício Dias no programa “Painel de Notícias” da Rádio Clube.
Para Rui Macedo, o parecer de suas contas foi colocado em votação num momento político, com “objetivo de prejudicá-lo” durante a eleição. Macedo acusou também alguns vereadores de “traição”, numa fala direcionada aos edis Rose do Junco, Milton da Natureza, Antonio Souza e Carlinhos Mota.
“Parabéns a todos vocês que participaram dessa farsa”, ironizou o ex-prefeito.

Entrevista II: Rui diz que Milton da Natureza critica governo que 'ele participou'
Na entrevista desta terça-feira, dia 5, o ex-prefeito Rui Macedo disparou em várias direções, e sobrou, inclusive, para um ex-aliado, o vereador Milton da Natureza, que também foi criticado.

Segundo Macedo, durante a votação do parecer das contas do município de Jacobina, exercício 2008, Milton da Natureza teria feito críticas à administração municipal à época. “O Milton se esquece que, ele participou desse governo, inclusive indicando a maioria dos cargos da secretaria municipal de Saúde”, apontou o ex-prefeito.

Entrevista III:
“O PT não é melhor nem pior que e os demais partidos”, diz Rui Macedo
Durante a entrevista de Rui Macedo, vereador Carlinhos Mota (PT) fez uma intervenção via telefone, para discordar das afirmações do ex-prefeito, que culpara os vereadores de oposição de contribuírem com a “farsa” montada para votar o parecer do TCM, que sugeria a reprovação das contas de Macedo.
Segundo o vereador petista, ele apenas cumpriu o regimento, participando da sessão em obediência a convocação feita pela presidência da Câmara. Carlos Mota acrescentou ainda ser um vereador independente, sem nenhuma vinculação política com os grupos dos ex-prefeitos Rui Macedo e Leopoldo Passos.
Em resposta, Rui Macedo desafiou o vereador petista a ligar para a emissora para fazer a defesa da ex-ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, que foi exonerada recentemente sob acusação de tráfico de influencia na Presidência da República. “O PT não é melhor e nem pior que os demais partidos”, ironizou.
Conheça mais o http://www.noticialivre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário