terça-feira, 5 de outubro de 2010

MENSAGENS DOS NOSSOS INTERNAUTAS

De: Qhitt Carson - E-mail: qhittcarson@hotmail.com
zé, a confusão de morro do chapeu ganhou repercusão nacional.materia segue link abaixo: http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2010/10/radio-da-bahia-e-atacada-e-ouvintes-escutam-o-momento-da-invasao.html
De: micheline malta - E-mail: chelimalta@hotmail.com
efetivei minha inscrição no concurso prefeitura de irece na data 04/10. não imprimir o boleto por motivo de problema com ompresora ( meu numero 750956-0) por motivo de problema no site não consigo imprimir boleto na data de hoje. e então qual procedimento devo tomar? atenciosamente.
De: Gláucia Cavalcante - E-mail: loira_car@yahoo.com.br
Eleicões 2010 2° turno. Você acha certo termos na Presidência do nosso País uma mulher que se diz religiosa ser a favor do aborto?,sem contar que ela se diz vitoriosa pois segundo a mesma"Nem Cristo lhe tiraria a vitória". Não dá pra entender como existem pessoas q ainda insistem em ter no comando do Barsil uma Dilma da viida,uma mulher que prefere a morte de um feto,do que vê essa vida se reproduzir sem esquecer que além de ser a favor de um vida humana ela também quer ver o fim do Velho Chico. Seja inteligente vote Serra 45 contra o aborto e a trasporsição do RIO SÃO FRANCISCO By:Gal Cavalcante
De: Ed Ferreira - E-mail: fotos.edferreira@gmail.com
Gostaria de receber noticias diárias do seu blog, parabéns pelo belo trabalho. Na oportunidade gostaria de ssaber se vc tem a votação de Geraldo na região. Abraços Ed Ferrreira
De: joselito - E-mail: joselitodeus1@hotmail.com
eu sou portador de deficiencia fisica recebo salario minimo,mais a minha luz esta vindo 108,00 a 112,00 rs,minha geladeira e antiga, por favor me ajude, como faço pra trocar a minha? end.bairro:luiz anselmo-rua ladeira grande nº134e-cep-40260470
De: gracilene - E-mail: gracilenepereirasanto@hotmail.
ola adorei a radio morro em jequitinhonha parabem
De: Antônio Agenor - Tony - E-mail: antonioagenor@hotmail.com
Olá amigo José Carlos Benigno, Estou vendo seu blog pela primeira vez, parabéns por seu trabalho. Gostaria de saber in formações sobre o candidato J. Carlos (PT), quantidade de votos em nossa região. Se tiver como me passar o site de acompanhamento dessas informação. Sem mais, agradeço sua atenção e desejo que seus projetos estejam na vontade de Deus. Um grane abraço meu amigo.
De: tamires fernanda rodrigues - E-mail: ta.mires.fofa@hotmail.com
gostaria de saber se os conparsas de carlos alves foram capiturados.. gostari de saber tambem se carlos alves ribeiro estava no carro na hora q o acharam e que horas ele foi baleado
De: CHICO ROSA - E-mail: CHICOROSADELAJEDO@YAHOO.COM.BR
É A PRIMEIRA VEZ QUE ACESSO O SITE , QUERO LHE PARABENIZAR POR ESSE CANAL DE NOTICIAS DA NOSSA CIDADE. BOA SORTE
De: ERIVALDO - E-mail: ERIVALDOGAMA_@HOTMAIL.COM
SOU OPERADOR DE LHD CAMINHÃO FORA DE ESTRADA COMO SCANIA RANDON A 25 POLIGUINDASTE CARREGADEIRA VOLVO
De: ADILSON COSTA & BANDA - E-mail: adilsoncostaebanda@hotmail.com
Olá tudo bem? DIA 30 OUTUBRO ESTAREI EM OUROLANDIA COM MINHA BANDA POR GENTILEZA DIVULGUE.
De: GILBERTO - E-mail: GIL_ELLSHADAI
PEDOFILO, ISSO E O DE MENOS A CIDADE ERA PRA SER MUITO MELHOR SE O POVO NAO FOSSI TAO BURROS E VOTA EM UM PARTIDO NADA BOM NE, KD EMPREGO,KD TUDU Q E DO POVO HEN.,.;
De: katia macena silva - E-mail: katiahgatinha@hotmail .com.br
ola eu me chamo katia e estou a procura da minha irma franciele ferreira barbosa poooor favor me ajudem filha de edinalva macena barbosa e jose ferreire da silva meu telefone e 02134 99215671
De: Ana MAria - E-mail: maria@hotmail.com
Senzala muito de nos já ouviu fala ? em jacobina uma empressa veio para melhora a renda da cidade por causa de uma empressa que saio da cidade nome dela Parabela .mais esta nova empressa nome Freeway esta bem na cidade mais mal Administracão esta matando os fucionario da empressa muito deles estão pedindo até conta pra sair empressa no da motivo da saida de fucionarios maltratos como assim ? tem filtro de água que tem 4 anos sem troca colar solventes sem cabine apropiada muito geiro toquicinas tem mulher gravidas que já pederam até filho desmalho , medicação no tem tudo bem mais uma empressa que tem posto medico no tem medico ai outra coisa falando do gerente o cara no da um bom dia maltatro da empressa esta em 1º luga classificada mais eu no cupo empressa mais si sua mal Administração quando termina esta aviso eu estarei fora da empressa por que eu no gosto de sugeira poqueira no e ?outra fucionario no tem almoco digno tem que leva sua mamitecke tem só 1:00 de almoco como assim 11:00 para volta 11:45 ou diga tem só 0:45 minutos ? Atestado medico só cidi outra tem que Avisa antes de adoecer boa tarde amigos da Senzala da Freeway boa sorte si um dia sair pra Administração um dia vai chega sua vez Fonte http://jacobina.olx.com.br/freeway-de-jacobina-maltrato-de-funcionarios-iid-11037259
De: Jose Carlos - E-mail: jkarate@bol.com.br
Ola amigo zé Carlos, parabéns por seu trabalho em infomar a comunidade sobre as noticia de nossa terra, em breve estamos em Jacobina, para rever os amigos, fica com Deus Jose Carlos
De: bel - E-mail: med-farma@hotmail.com
procuro um irmao de minha mae chama-se arlindo de jesus,ou primos e sua esposa;minha mae almira de jesus veio para rolandia no parana a muito tempo e nunca mais teve contato com irmao se vc poderem me ajudar ficarei muito grata ,pois minha mae sente muita saudade do seu unico irmao a ultima vez que ela viu ele foi ai boa vista do tupim ele deve morar ai ou joao amaro; ou feira de santana desde ja muito obrigado e que deus o abençoe
De: alessandra - E-mail: sandrynhaboneca@hotmail.com
fichas sujas: conheça a lista dos 109 candiditos impugnados pela justiça eleitoral. me manda essa lista o mais rapido possivel. obrigada
De: Elaine - E-mail: lanynha_008@hotmail.com
Adorei a segurança e a alto confiança de wagner ao se defeder das acusações lançadas pelos canditos opostos. Concerteza, ele sera o Governador da Bahia.
De: giselly e kethelen - E-mail: kethelen75@yahooo.com.br
rio coite aurora do para
De: jucilene de jesus oliveira - E-mail: juce_dik@hotmail.com
ola bom dia eu sou dai de orolandia e moro no guaruja sp gostaria de mim comunicamos com alguem dai ,até logo agradeço.
De: Geraldo - E-mail: jornaldassete@hotmail.com
A ELEIÇÃO ESTA NA SUA MÃO. SEU VOTO SERÁ PARA UM HOMEM DE BEM OU PARA OS QUE GOSTAM DE BENS? Recebi de um amigo a seguinte mensagem: O problema do Brasil não são os políticos, são os brasileiros. Os políticos não se elegem. Nós é quem votamos neles. Políticos não fazem concurso, Ganham votos, o meu o seu instrumento de colocar ou tirar quem quer que seja do Poder. Você abriria a porta da sua casa com a sua família dentro os seus bens e tudo que você considera de valor. Você permitiria e confiaria a um ladrão tomar conta? Por que ? Quando é que você cidadão de bem vai entrar na política? Você deve retrucar dizendo Geraldo política não é coisa para cidadão de bem. Também repetir esta frase, até receber de um ouvinte a frase: O CIDADÃO DE BEM PRECISA ENTRAR NA POLÍTICA SENÃO SERÁ GOVERNADO PELOS QUE GOSTAM DE BENS.... e como diz Edson Gomes na sua musica referindo-se aos maus políticos,que acredito que no seu município não tenha na letra da musica ele diz: Ao longo dos anos sempre foi assim Homens malditos, homens lixo,Levando o povo ao desespero, E ficando louco pelo dinheiro,Quem deveria saber nos conduzir,Hoje nem sabe como prosseguir,Os Homens do mundo agora piraram.lembro de um verciculo da biblia que diz: De que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Nunca vi caixão com gaveta ou caixão com reboque.como dizia o sabio Salomão é correr atraz do vento lembra do Pita? Como foi que se acabou?o que levou? Na minha ótica os maus politicos que roubam o dinheiro que seriam investidos para uma melhor saúde para a população com atendimentos de urgência e emergência UPA (Unidade de pronto atendimento) Lacem um laboratório onde as pessoas não teriam que desembolçar o dinheirinho do pão ou da feira. Dinheiro desviado pelos maus politicos que seriam para se realizar o sonho de se ter uma UTI já que tem tanta gente morrendo por falta dela. E vou mais além, dinheiro deviados que seriam para salvar vidas,e desviam tirando o leite das crianças das creches e asilos.O direito a saúde como mostra a Lei 8080 leis que rege em nosso país e dispõe sobre as condições para a promoção, proteção e recuperação da saúde, a organização e o funcionamento dos serviços. Mais é muito mais facil eu ficar sentado na minha poltrona e dizer isso nao e problema meu? Mas o problema de um é um problema de todos e é por isso que o cidadão esta se enjaulando em suas residências a procura de segurança. Recebi uma frase que diz: Haverá um tempo que as crianças pobres terão que temer a fome e as crianças ricas os famintos. Ai eu pergunto voce cidadao de bem ainda prefere fiacar fora da politica? Voto não tem preço tem consequencia. Quem voce vai votar tem compromisso de verdade com a população conhece os problemas da nossa regiao? È por isso que a gente passa o que passa é por isso que a gente paga altas taxas Mas uma luz um dia vai brilhar Pra renascer a esperança Pois vejo o povo na rua sem graça. Velhos semblantes sentados na praça Mas com certeza o quadro vai mudar. Pe.Zezinho em uma das suas musicas coloca que aquele que comunica verdades e experiências que viveu, mais do que idéias e coisas, confia ao seu povo um pedaço do seu eu! Estou fazendo minha parte. Mais uma eleição você irá votar vote com a verdade vote com consciência. O CIDADÃO DE BEM PRECISA ENTRAR NA POLÍTICA SENÃO SERÁ GOVERNADO PELOS QUE GOSTAM DE BENS.... Fica com Deus que agente vai com ele . Geraldo Oliveira é radialista e educador (DRT – 4112)
De: Andrea - E-mail: drik82@hotmail.com
Ola estou em sao paulo e sempro por dentro das noticias de oo muito urolandia gosto muito vcs estao de parabens.

Um comentário:

  1. GRUPO NETWORK DE INTERNAUTAS

    Marketing

    Marketing de afiliados é uma indústria crescente no mercado. Os afiliados ganham, direcionando o tráfego das comunidades de relacionamentos para comunidades formando uma network e ocorrendo a venda, o afiliado recebe uma comissão sobre o produto vendido, de 10%.

    Anúncio

    O afiliado anunciará em suas comunidades de relacionamentos-sites-twiter, blogs, os produtos oferecidos pela ESTAMPARIA E CONFECÇÃO - FS KAMISETAS (camisas, coletes esportivos, camisas esportivas, camisas personalizadas, foto camisas, uniformes, bonés, brindes, pulseiras, anéis, sapatos, flores, arcos para cabelo, bandanas, abadás, fivelas).

    Confecção, estamparia e brindes em geral.

    O cliente cria seu modelo e sua arte a ser estampada e envia pra FS KAMISETAS

    Forma de pagamento do pedido:

    O cliente paga 70% no pedido e 30%,1 dia antes do envio da mercadoria ou da retirada da mesma na empresa.

    Controle de vendas

    1.O afiliado recebe os pedidos de sua rede e envia o mesmo juntamente com a arte para FS KAMISETAS, através do pedido, o afiliado fará o seu controle de comissão, que receberá se houver o real fechamento da venda.

    Recebimento da comissão

    Sua comissão é paga através de depósito bancário em até 3 dias após a entrega do pedido.

    Responsabilidade:
    A empresa não se responsabilisa por vendas realizadas fora da mesma.

    Contatos:
    e-mail:fscamisetas@ig.com.br
    msn:sub17wh@hotmail.com
    Tel:31-3582-5497- 31-8814-5883

    ResponderExcluir