segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ERRATA: Jovem baleado em Jacobina continua internado em Salvador

ERRATA: A direção deste foi informada que era improcedente a noticia da morte de Abson Souza Silva, de 29 anos, morador no bairro Félix Tomaz, em Jacobina, de acordo com informações policiais, foi alvejado nesta madrugada, por volta das 2h20, em frente o Bar de Gerson (próximo ao Aeroporto 2 de Julho), à Avenida Raimundo Gordiano Cedraz, em Jacobina.

Seu estado de saúde é grave, mas ele vem recebendo cuidados médicos, pois foi alvejado por dois tiros na cabeça. A Polícia Militar o encontrou caído junto a um veículo Pálio, de placa JPQ, 7443, licença de Salvador, após ter sido alvejado, segundo informações, por um homem que saiu do local a pé. O motivo teria sido uma discussão entre ambos.
Abson Souza foi atendido inicialmente no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho e em seguida encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A nossa equipe suplica a Deus muita paz e força, que seus familiares possam saber lidar com este momento de apreenção e dor. Aos nossos leitores nossas desculpas pela informação improcedente.
O povo quer saber

Um comentário:

  1. Que Deus tire ele dessa,pois se trata de uma pessoa moravilhosa...alegre...brincalhão..e muito amigo!
    Estou orando por vc Tuco,vc vai sair dessa!

    ResponderExcluir