quinta-feira, 7 de outubro de 2010

FUTEBOL: CAMPEONATO BRASILEIRO - JOGOS DESTA QUARTA-FEIRA, 06

Atlético vira, respira e 'tira' o Corinthians da liderança
Enquanto um respira, o outro perde o ar... O Corinthians até saiu na frente, mas não resistiu à pressão do Atlético-MG e levou a virada por 2 a 1, nesta quarta-feira, em Sete Lagoas. Derrota que deixa o Timão, que já não vence há quatro rodadas, na segunda colocação - pode cair para terceiro em caso de vitória do Cruzeiro, que enfrenta o Goiás, nesta quinta - e mantém o sonho do Galo, que completou o segundo triunfo, coincidentemente também de virada, de fugir do rebaixamento para a Série B em 2011.

Jonas dá show e Grêmio goleia Grêmio Prudente
Jonas, artilheiro do Brasileirão, comandou a goleada por 4 a 0 do Grêmio sobre o Grêmio Prudente, nesta quarta-feira, no Olímpico, que colocou de vez o Tricolor na briga por uma vaga na Libertadores.
O atacante marcou três gols e chegou a 17 no campeonato. Com 42 pontos, o time de Renato Gaúcho ficou a seis do Cruzeiro, terceiro colocado e que joga nesta quinta-feira. Na outra ponta da tabela está o Prudente, lanterna da competição com apenas 21 pontos ganhos.

No retorno de Fred, Fluminense é goleado pelo Santos por 3 a 0
Mesmo contando com o retorno de Fred, no segundo tempo, o Fluminense não conseguiu conter o ímpeto do Santos e viu Zé Eduardo marcar três gols, sendo dois golaços, e ser o homem do jogo. Resultado: 3 a 0 para o Peixe. Agora o Flu fica com 52 pontos, enquanto o Santos chega aos 42 e volta a sonhar com o título do Brasileiro.

Na conta do Abreu, Botafogo empata diante do Guarani
Loco Abreu balançou a rede e curiosamente, o 13 garantiu outro 13 ao Botafogo. Este é o número de empates do Glorioso no Brasileiro, o novo líder da estatística na competição. Nesta quarta-feira, o Alvinegro lutou muito, mas não saiu do 1 a 1 diante do Guarani, no Estádio Brinco de Ouro. Com a contagem, o clube chegou ao sétimo jogo seguido sem triunfar. Barboza abriu o placar.
Com 43 pontos, o Bota vai encarar o Palmeiras no próximo domingo, no Engenhão. Por sua vez, o Bugre foi aos 34 e terá a missão de na 29ª rodada bater o Ceará, no Castelão.

Carpegiani estreia e São Paulo bate o Vitória
Com dedo do novo treinador, Tricolor faz ótimo primeiro tempo e vence o time baiano por 2 a 0. De técnico novo, o São Paulo reencontrou o caminho dos triunfos sobre o Vitória, na Arena Barueri. Dagoberto e Fernandinho, visivelmente de ânimo renovado com a chegada de Paulo César Carpegiani, marcaram os gols da tranquila vitória são-paulina.

Atlético-PR x Vasco termina com empate burocrático na Arena
Vasco e Atlético-PR se enfrentaram na noite desta quarta-feira, e ficaram no empate sem gols na Arena da Baixada. Em jogo sem muita criatividade de ambos os lados, o gol não saiu e o resultado não foi dos melhores para nenhuma das equipes.

Ceará vence o desfalcado Internacional no Castelão
O Ceará aproveitou que o Internacional estava repleto de desfalques e venceu o time colorado por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Castelão. O tropeço gaúcho impede a equipe de se aproximar do topo e contribui para que o Vovô se afaste da degola.
Veja a classificação do seu clube na tabela lateral no meio dessa página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário