quinta-feira, 7 de outubro de 2010

CORINO URGENTE/VIOLÊNCIA

Abson Souza Silva: assassinato aos 29 anos

Morreu ontem, em Salvador, Abson Souza Silva, de 29 anos, morador no bairro Félix Tomaz, em Jacobina, que, de acordo com informações policiais, foi alvejado na madrugada do dia 3, por volta das 2h20, em frente o Bar de Gerson (próximo ao Aeroporto 2 de Julho), à Avenida Raimundo Gordiano Cedraz, em Jacobina. Seu estado de saúde era muitto grave e, mesmo recebendo cuidados médicos, não resistiu aos tiros na cabeça.
Saiba como foi
A Polícia Militar o encontrou caído junto a um veículo Pálio, de placa JPQ, 7443, licença de Salvador, após ter sido alvejado, segundo informações, por um homem que saiu do local a pé. O motivo teria sido uma discussão entre ambos.
Abson Souza foi atendido inicialmente no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho e em seguida encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com informações, o corpo será chegará em Jacobina por volta das 16h e o horário do sepultamento ainda será definido pela família.
Cabe à polícia chegar ao criminoso e à Justiça colocá-lo atrás das grades por ter cometido um crime violento e injustificável.
A família, agora há pouco, em entrevista ao Corino Urgente, só tem uma exigência: justiça!

2 comentários:

  1. E triste vermos esse tipo de crime, princioalmente porque o Abson era uma pessoa tranquila e totalmente da paz.
    A vida humana hoje para algumas pessoas ja não tem valor algum.
    Nós cidadões de jacobina esperamos q haja justiça mas justiça de verdade, que esse crime brutal que esse crime não entre para as estatisticas apenas como MAIS UM e sim pelo O CRIME QUE NÂO FICOU IMPUNE.
    Fica minha dor e tristeza por termos perdido mais um jovem para a violenci.
    Que a vida tenha mais valor ao olhos dos homens

    ResponderExcluir
  2. ele foi um grande amigo a aqui na terra que deus o abencoe eu fui amigo dele a mais de cinco anos to triste ate hoje

    ResponderExcluir