sábado, 9 de outubro de 2010

Leitores de Morro do Chapéu repudiam ação dos radialistas da Brilhante FM

No site RF notícias, que tem como responsáveis os radialistas da Emissora Brilhante FM, de Morro do Chapéu-BA, Fábio Márcio e Ribeiro Sousa, está postado o seguinte texto: ... o Sindicato dos Trabalhadores em Rádio, TV e publicidade do Estado da Bahia lamenta profundamente a agressão sofrida pelos radialistas Ribeiro Sousa e Fábio Márcio da Rádio Brilhante FM de Morro do Chapéu, fato ocorrido na segunda-feira, 4, repudiando assim a ação dos envolvidos, ação essa também repudiada por nós. Más será que esse Sindicato sabe de toda história desse lamentável episódio? Será que é do conhecimento do Sindicato que os radialistas acima citados passaram informações totalmente distorcidas, agressivas e injustas que afetaram não só os envolvidos no episódio, mas também pessoas idôneas, honestas e de caráter, por essas pessoas terem feito uma escolha do seu candidato, escolha essa que desagradou os radialistas.
Salientamos ainda que parte dos envolvidos estão também envolvidos em um movimento social sem remuneração, ou seja, ato voluntário que hoje recebe o nome de brigadistas, que tem como objetivo apagar as queimadas que tanto destrói e agrava o meio-ambiente. Ato esse que vem tendo ótimos resultados, e que a emissora não faz questão de mencionar, pois esses radialistas se preocupam mais em fazer um jornalismo político e polêmico do que um verdadeiro trabalho social, a futilidade desses senhores tem passado do limite e a preocupação com a ética profissional e o respeito com os cidadãos morrenses jogadas para debaixo do tapete.
Não temos nenhuma ligação política com qualquer que seja o partido, apenas somos cidadãos morrenses que repudiamos a medida tomada pelo grupo que segundo os radialistas, invadiram a emissora e também repudiamos a forma errada que esses locutores tem conduzido seus trabalhos.
Morro do chapéu sempre foi conhecida não só pelo frio e clima agradável, mas também por ser uma cidade ordeira e hospitaleira, por isso não permitiremos que “forasteiros” manchem essa visão de nossa querida cidade, afinal tantas polêmicas e confusões deram início após a chegada desses radialistas que ao contrário do que muitos pensam não querem o bem de Morro do Chapéu.
Lembramos ainda que toda ação provoca um reação!!!
Danilo Ramos e Luciana Mota
Morro do Chapéu-Ba
Leia mais notícias no www.rfnoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário