terça-feira, 13 de abril de 2010

SERROLÂNDIA: POVOADOS RECEBEM ÁGUA ENCANADA‏

Blog do Arnaldo Silva Radialista/

Um dia de festa, alegria e realizações marcaram o povoado de Alto do Coqueiro com a chegada da tão sonhada água encanada.O deputado federal Daniel Almeida, a deputada estadual Neuza Cadore, juntamente com o Prefeito Gildo Mota, os vereadores Ademilson, Eliene, Gidevaldo, Jucicleide e Wilson, o
Prefeito de Várzea do Poço, Paulo José acompanhado do vice-prefeito, lideranças políticas e os representantes comunitários de Alto do Coqueiro, Várzea do Uruçu e Várzea Bonita, além da comunidade em geral, estiveram presentes no último domingo, dia 11 de abril, na comunidade de Alto do Coqueiro inaugurando o Sistema Integrado de Abastecimento de Água das três localidades. "Ha mais de vinte anos que moramos aqui e só hoje recebemos a água, é um sonho realizado". Salientou seu José, membro da associação e morador da localidadede Alto do Coqueiro.
O investimento de mais de 300 mil do Governo do Estado, numa parceria com a Prefeitura de Serrolândia, através da CERB e Embasa vai atender mais de 800 pessoas na região.
Os representantes das associações manifestaram a satisfação das comunidades em está recebendo o precioso liquido.
- “Agradeço muito ao prefeito e aos deputados pelo benefício que estão entregando para nossa comunidade, o nosso povo está muito alegre”. Salientou o senhor Pedrinho de Várzea Bonita.
Para o prefeito esse projeto faz parte do plano de ação da prefeitura municipal na importante parceria com o governo do estado, para trazer melhoria para a vida dos que mais precisa. Na oportunidade agradeceu os esforços dos deputados, dos vereadores e presidentes das Associações. Além de antecipar mais realizações no município, tais como: Pavimentação nos povoados de Salamim, Petrolina e Roçadinho, além da compra de um veículo que servirá de transporte de pessoas que irão fazer tratamento de saúde em Salvador, já que o município já disponibiliza de uma casa totalmente mobiliada para os que mais precisam. Depois da inauguração até o prefeito, não resistiu e caiu na água.
Pedro Filho – Rádio Serrote FM
Foto: Mendes Foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário