quarta-feira, 14 de abril de 2010

Garota natural de Coité, teve cabeça esmagada por carreta em Feira de Santana

CALILA NOTÍCIAS

Estefane de Oliveira Santana, uma garota de apenas 11 anos, teve a cabeça esmagada por uma carreta na manhã de terça-feira (13/04), na Avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo ao Atacadão, na cidade de Feira de Santana.

Ela estava na carona da uma moto que era pilotada por sua mãe, Joyce Oliveira Ramos, moradora do bairro Gabriela e natural de Conceição do Coité.

De acordo com informações colhidas pela polícia, atravéz de testemunha que passava no local, uma pessoa tentou atravessar a pista e a condutora da motocicleta foi desviar a moto para não atropelar o pedestre e acabou sendo atropeladas pelo caminhão Volvo vermelho, placa GQZ-0958 licença de Alfenas/MG.

Estefane caiu na pista e os pneus traseiros passaram por cima da cabeça da menor jogando massa encefálica por cerca de seis metros de distancia. Já a mãe, sofreu algumas escoriações pelo corpo, mais não corre risco de morte.

"Ouvi um estouro que parecia como se fosse uma bomba quando olhei para o lado pude ver que foi quando a cabeça da menina estourou junto com o capacete", contou uma testemunha que preferiu não se identificar.

Ele ainda acrescentou que o motorista do veiculo pesado desceu do carro e perguntou o que tinha acontecido. "Ele me perguntou o que aconteceu, quando mostrei a criança morta no chão ele correu e abandonou o carro",encerrou a testemunha.

A mãe da menor, Joyce Oliveira Ramos, foi atendida no pronto socorro do Hospital Clériston Andrade e depois liberada. O corpo de Estefane está sendo velado na residência dos avós no Distrito de Salgadália, onde será sepultada na manhã desta quarta-feira.

Por: Valdemí de Assis * com informações e foto do Correio Feirense

Nenhum comentário:

Postar um comentário