terça-feira, 13 de abril de 2010

Ourolândia vacina contra Influenza A (H1N1)

Foto: Allex MacêdoA Prefeitura de Ourolândia, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último sábado, 10, o Dia “D” de Vacinação contra Influenza A (H1N1). Crianças a partir de 06 meses a 11 meses e 29 dias, gestantes em qualquer período gestacional, portadores de doenças crônicas e adultos jovens de 20 a 39 anos de idade foram os beneficiados com a vacina.
“Avançamos muito na cobertura vacinal. Ao iniciar o dia o município apresentava cobertura de 4,08% e a Regional (16ª DIRES), 9,95%, ao final do expediente já apresentávamos cobertura de 28,15 % e a Regional 25,66%”, garantiu Allex Macedo, coordenador municipal de Saúde.
“Contamos com a participação de todos os colaboradores das Equipes de Saúde da Família, o empenho das vacinadoras e a parceria intersetorial , com o envolvimento dos setores de transporte, divulgação e a colaboração da Sr.ª Marly no fornecimento das refeições e ainda com apoio indispensável do nível central da Secretaria Municipal de Saúde, com muito esforço, dedicação e cooperação alcançaremos a meta pactuada de 80% até o dia 21 de maio de 2010”, disse a secretária de Saúde Josicléa Rebouças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário