quinta-feira, 15 de abril de 2010

Morre em Ourolândia, Pedro Edson, Pedrinho

Pedro Edson - Morte aos 74 anos
Ourolândia está de luto, por volta das 11 horas desta quinta-feira, 15, em sua residência a Avenida José Ferreira da Silva, Ourolândia, faleceu aos 74 anos, o Senhor Pedro Edson Souza (Pedrinho) deixando a cidade saudosa de um dos seus mais ilustres filhos adotivos.
Pedro Edson era funcionário aposentado do Banco do Brasil, nasceu no Distrito de França município de Piritiba em 1936 e há mais de 30 anos residia em Ourolândia. Casou-se com Dona Helena e teve dois filhos, Rodrigo e Romário.
Pedrinho compôs a letra do Hino de Ourolândia e escreveu o livro Pingos e Respingos. Foi também um dos fundadores da Liga Desportiva de Jacobina e da Associação Desportiva Cruzeiro de Jacobina.
O sepultamento será nesta sexta-feira, 16, às 10h00, no cemitério Jardim da Saudade em Ourolândia.
MENSAGENS DE PESAR:
O Senhor Antonio da Luz, residente em Jacobina, com pesar, pela passagem do Senhor Pedro Edson, envia condolências à família enlutada.
Antonio da Luz também nasceu no Distrito de França, Piritiba e era muito amigo do Senhor Pedro Edson.

- O médico cardiologista Rui Macedo também enviou seus sentimentos de pesar à família enlutada pela morte de Pedro Edson. “Meus votos de conforto à família de Pedrinho nesta hora de dor”. Rui Rei Matos Macedo.

- Externo para os familiares do mesmo, a minha tristeza pela perda do mesmo, mas que fica a marca do tanto que ele representou, representa e representará (in memorium) para os familiares e para a sociedade ourolandense.
Consterno-me com todos vocês!
Zilton Alves de Souza Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário