sexta-feira, 1 de julho de 2011

OUROLÂNDIA: Deputado Cláudio Cajado visita a cidade, anuncia obras, Banco do Brasil e sinal da Vivo

O deputado Federal Cláudio Cajado (Dem) visitou a cidade de Ourolândia nesta quinta-feira, 30. À noite esteve na residência do empresário José Moreira, em seguida foi recepcionado pelo prefeito Cícero Oliveira, pelo presidente da Câmara de Vereadores Petrúcio Matos, secretários, empresários e por diversas lideranças políticas no Centro de Qualificação da Educação Pedro Edson, à Praça João Dantas de Carvalho.
Cajado, que é também presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Federal, fez um relato de todo seu empenho na luta pela implantação de uma agência do Banco do Brasil (BB) em Ourolândia e apresentou cópias de ofícios encaminhados ainda em 02 de junho de 2010 ao gerente geral da unidade de gestão de canais do Banco do Brasil solicitando audiência para já naquela oportunidade tratar do assunto. Em anexo consta também a resposta do gerente de Relacionamento Institucional do BB, Allan Lopes Santos, que responde de forma positiva ao deputado e informa que passava a ser prevista para o exercício de 2011 a instalação da agência em Ourolândia.
Cajado foi bastante aplaudido quando informou que o sinal da operadora Vivo, também por sua indicação, já estava funcionando em Ourolândia desde a tarde da quinta-feira, 30 e finalizou anunciando a alocação de recursos na ordem de R$ 800 mil para obras de pavimentação de ruas no município.
As boas notícias da noite comprovam mais uma vez que a sorte continua parceira do prefeito Cícero Oliveira. Bom para Ourolândia, melhor para o povo!
Da Redação

Um comentário:

  1. Carissimos leitores, ao invés de ficar atingindo A ou B na politica de Ourolândia, seja Cícero, Antonio, Adinael ou até mesmo Ihonara, procurem aprender a cobrar melhorias, reenvindicar direitos, etc. Façam sugestões aos seus candidatos, exijam que cumpram o prometido.
    Bem, quero com isso tentar abrir os olhos de alguns leitores deste conceituado blog para o q andam dizendo de familia A ou B,saibam q dentre estas familias q vcs as ofendem, existem homens q tem carater, e q se por caso descubrir quem é realmente o autor dessas ofensas injustas, vai tomar satisfações aos senhores...Portanto meçam bem suas palavras quando for falar algo neste blog, pq ñ é tão dificil descobrir de q IP está saindo essas ofensas.
    Bem, mas quero salientar tbm o beneficio q será implantado na nossa cidade, BANCO DO BASIL, q sejam bem vindos, e agradecemos a todos os q se empenharam em prol desta causa, seja D. Maria do Carmo, seja Sr. Cicero Oliveira, seja Dep. Claudio Cajado, etc...
    Desde já cabe lembrar q vivemos em DEMOCRACIA...

    Ronny

    ResponderExcluir