domingo, 26 de junho de 2011

Morre aos 65 anos o ex-ministro da Educação Paulo Renato Souza

O ex-ministro da Educação Paulo Renato Souza morreu na noite deste sábado (25), vítima de um infarto fulminante, em São Roque, interior paulista. Paulo Renato, que, segundo sua assessoria de imprensa, vinha enfrentando problemas cardíacos, passava o feriado prolongado ao lado de familiares em um hotel da cidade quando começou a se sentir mal. Ele ainda foi encaminhado ao Hospital Unimed, no Jardim Lourdes, mas já teria chegado morto.
O velório do ex-ministro será realizado neste domingo (26), na Assembleia Legislativa de São Paulo, em horário ainda a ser definido. O secretário estadual da Cultura de São Paulo, Andrea Matarazzo (PSDB), esteve junto com familiares providenciando a documentação necessária para a liberação do corpo, que ocorreu por volta das 5h45 da manhã deste domingo.
O corpo de Paulo Renato será trazido direto para a Alesp. O enterro deve ocorrer apenas amanhã (27) pela manhã, para que as filhas de Paulo Renato - uma mora nos EUA e a outra no México - possam estar presentes no enterro do pai. Ambas iriam embarcar em voo ainda na manhã de hoje. Segundo a assessoria de imprensa do ex-ministro, o governador Geraldo Alckmin foi informado sobre o falecimento logo na primeira hora desta madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário