segunda-feira, 27 de junho de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: maria souza-E-mail: msousa1987@hotmail.com
prefeito ciço mande limpar a rua da umburana; Aqui tá uma vergonha de sugeira parece que nos aqui nem pertence a ourolandia. aqui a gente num é porco nao
De: sandro-E-mail: sandrolima@hotmail.com
os morador da rua nova tão reclamano que o carro do lixo não tá passano lá.Kd a limpesa pubrica...
De: Antonio Liberato-E-mail: aliberamenezes@yahoo.com.br
Acompanho esse site quase todos os dias e vejo o gosto excessivo das pessoas de Ourolândia por política. Por que vocês não começam a difundir o nome de pessoas capazes que vivem fora da política? Sei de gente capaz que vive aí, gente correta que poderia dar certo. Senhor João Dantas acho que seria um bom nome! É apenas uma sugestão, mas tem mais outros nomes bons aí. Liberato de Cachoeiro.
De: elks silva-E-mail: elkssilva1@hotmail.com
as festas juninas de lagoa 33 tava fraca igual o grupo do 12 ou igual o organizador doni kkkkkkkkkkkkkk!!!!!
De: uilson alves gmes-E-mail: uilsonhellen2011@hotimail.com
Tem uma ordem judicial que posso pegar minha filha de 2 anos e 9 mesis em finais de semana pois queria participar afinal eu sou o pai e minha filho e nesse proximo final de semana tenho .... Mais uma vez fui impedido de retirar minhas crianças mesmo tendo ... forum.jus.uol.co
De: Zé Pererira-E-mail: zepoliv@hotmail.com
Já faz 7 mês que num se faz mais um metro de calçamento em Ourolandia. As obras parou tudo. Por que será? Coincindencia ou não, já faz também 7mes que o vaqueiro foi cassado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário