domingo, 26 de junho de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: leandro-E-mail: leandro_bahia20@hotmail.com
oi zé. tou participando do concurso de cronicas da academia jundiaiense de letras.torçam por mim. LUTE A vida é feita de oportunidades, mas infelizmente agente deixa passar algumas delas, talvez por: Descuido; Por fingir que nem viu; E pelo o fato de achar que aquele não é o momento certo. Atingir o sucesso é uma tarefa não muito difícil. O mais difícil mesmo é mantê-lo. Enquanto o ser humano não tomar consciência de que sucesso (durante uma boa parte de seu projeto de vida) está ligado à dor, seus objetivos irão falhar gravemente. Você já observou quantas pessoas iniciam um projeto de vida e ficam no meio do caminho? Milhares de pessoas vivem na ilusão quando associam a palavra sucesso apenas aos aspectos positivos da vida Muita das vezes nós se preocupamos mais em criticar a vida dos outros, do que tentar melhorar a nossa. Muitas vezes nós iremos pensar em desistir, os amigos desaparecerão e você precisará seguir em frente. Ninguém fica rico da noite pro dia, ninguém vira jogador de futebol de uma hora para outra, isso exige muita determinação, perseverança e disciplina. Os motivos para isso são simples: meta projeto de vida e objetivo lembram disciplina, que lembra dedicação, que lembra determinação, que lembra comprometimento, que lembra dor. Para muitos, sucesso está ligado à alegria, As conquistas materiais, ao prazer, a satisfação, a vitoria, ao crescimento, a prosperidade, as conquistas. É uma realidade: mas incompleta. Pra ter sucesso na vida você precisa ter planos de curto e longo prazo, expectativa de vida e o mais importante de uma pessoa vitoriosa: motivação. Sem ela o que já era difícil ficaria mais difícil ainda. . A motivação é o principal elemento para a conquista do seu sucesso, sem ela não iremos a lugar nenhum. Todos nós queremos se dá bem na vida, ter dinheiro, filhos, estátus e muito mais.isso exige muitos artifícios de você, para alcançá-los. Então comece agora mudar de rumo, Não olhe para os lados olhe somente pra frente, pois é lá que esta a sua vitoria. Não desanime. Anime-se. A vida foi feita pra você Não chores sorria. O sol brilha para todos. Não lamente invente. A criatividade é a ferramenta dos vencedores. Levante da cadeira, bata a poeira, pois a felicidade te espera de braços abertos. Você nasceu pra brilhar não para perder, o futuro é agora e não há mais tempo para esperar. Amanha é um dia a menos na sua vida então faça hoje. Autor: Leandro Ribeiro
De: Jaqueline-E-mail:
Sr. Tony(t.tony_17...). Podemos perceber que da mesma forma que escreve (sem saber de nada) é bem provával que não more em Ourolândia. Não aprendeu a lição que só devemos falar o que é verdade, este não é seu caso. Além da cidade ter faculdade pública - UNEB e particular - FACE, temos uma turma de PÓS-GRADUAÇÃO. Aproveite e volte a estudar.
De: cleriston santana-E-mail: cleristo-santana@bol.com
Zé obrigado pelo seu blog ele ja si tornou o diario oficial de noticias da regiao da chapada todos os dias vejo o seu blog é essa entrevista de andre rios foi importante pra populaçao deverias mas entrevistarmas gente ligado indiretamente a politica e o crescimento de ourolandia,mas a verdade e que o politico que pensar em governar ourolandia como meu caro colega falou pensar em pro dar cidaede e gerar renda para que o homem venha a depeder dele e nao da prefeitura esse prefeito nao nao sustetaria outro mandato a prefeito por que ourolandia e fruto do mio em que vivemos deficielmente vai mudar mas tenho uma esperança que com cicero ourolandia tera novos rumo s para o futuro a educaçao e a saude e a adminitraçao ja superou a passada em atendimento ja ta bem melhor s ele tevesse cinco pessoas como jóvana a prefeitura teria um atendimento bem melhor e pessoa simples como ele que a prefeitura precisa que olha para todos sem perseguição e todos que é atendidos por ela falam bem dela, e o proximo prefeito que vier a governar nossas cidade tem que pensar assim e nao em colocar pessoar para humilhar e pissar advesario politicos como sempre vinha cendo feito nas nas administraçao passada de todos os prefeito que por lar passaram´eu acho que uma prefeitura tem que extrair o melhor de seu fucionario como faz uma boa empresa que tem sucesso empresarial, mas em ourolandia é assim um fucionario, que faz um concurso pra serviços gerais ela e aprovado e chamado pra trabalhar ai o canditato a prefeito dele ganha e ele trabalha em um setor de adminitraçao auxiliando e tar se superando a cada dia ai vem outra eleiçao e entra outro prefeito ai vai e coloca o fucionario pra e varrer rua por ele nao votou nele cader a democracia nao tem tem muito e perseguiçao esso sim. valeu ze um abraço e continue com esse seu blog valeu e obrigado.
De: evandro lima-E-mail: evandro-lima45@hotmail.com
por que quando se fala em politica em ourolândia sempre vem o nome dos emprezarios ou dos filhos deles?Para ser prefeito de ourolandia tem que ser inteligente não ser rico.prof cicero é um bom nome porque não lando de casa nova ou del de domba ou petrucio porque tem que ser empresario?pobre não tem vez.pobre não menos rico.

Um comentário:

  1. ATENÇÃO CLERISTON SANTANA: VOCÊ PRECISA VOLTAR A ESTUDAR, ESCREVE TUDO O QUE PENSA, SEM SE ´PREOCUPAR COM A COERÊNCIA,MUITO MENOS COM A ORTOGRAFIA.

    ResponderExcluir