quarta-feira, 29 de junho de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: cleriston santana-E-mail: cleristo-santana@bol.com
Bom dia Zé Carlos o que ta acontecendo com a eleições de ourolandia que todo dia a jacobina fm diz hoje possivelmente marca ai vai todo todo mundo ouvir a radio eu tou achando que o tse so vai marcar em agosto e que a jacobina FM ta falando so pra dar audiencia e povo ourolandia tem que para der dar tanta credebilidade a essas noticias enganosas eu escuto a serrana FM e nao vejo nada dessas noticias a serrana so divulgam algo quando tem certesa. obrigado ze pelo espaço desse blog.
De: E-mail:
Antonio conselheiro, poderia ser mais claro dizendo quem são essas pessoas.Existe alguma quadrilha de marginais nesta cidade? cuidado com o que fala se você não tem provas.Política se faz com respeito, e não difamando os outros.Afinal a política passa e as pessoas ficam.
kkkkkkkkkk, essa nenga é esperta viu, agora ta vendo cicero ganhar a eleição ta querendo se chegar, ate convida ele pra fazer reuniao apelando pela cabeça da chapa, ela quer ser prefeita mesmo rsrs, mas nao vai conseguir nao.
De: evandro lima-E-mail: evandro-lima45@hotmail.com
 aqui vai uma opinião para dona maria.A senhora ja esteve dos dois lados sabe mais do que ninguem que o negocio de adinael é entre familia não adianta tentar venha para o lado serto o lado do povo vc ja conhese esse grupo venha conhecer o grupo do povo é 12é cicero.
De: paloma-E-mail: palomasouza84@yahoo.com.br
interessante a nenga se diz cheia de dinheiro, empresaria, mas adora comer da prefeitura, passa o tempo todo na oposição, ai quando chega a eleição fica indecisa..rsrsr o prefeito dela é aquele que ganhar!! toma jeito assume que o povo nao te quer.. o povo quer é antonio.é 15 é 15 é 15 meu povo
De: Paulo Vitório-E-mail: ppvitorio@gamail.com
O derrotado dos 1084 votos ainda não se deu conta de que Ourolândia não é mais a mesma... Aqui não tem mais espaço para os absurdos que vcs cometiam. Pode chorar!!!!
De: Andre L Almeida-E-mail: andrelalmeida2011@hotmail.com
E AÍ TURMA DO CICERO JA ESTÃO PRONTOS PRA DESOCUPAREM A PREFEITURA, YHONARA ESTÁ CHEGANDO. ALIÁS, ACHO QUE MUITOS JA ESTÃO PROCURANDO EMPREGO EM OUTROS LUGARES. ARRUMA A MALA AÍ, ARRUMA A MALA AÍ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário