sexta-feira, 1 de julho de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: E-mail:
Paulo Vitório,realmente Ourolândia não é mais a mesma,abriga alguns forasteiros que só aparecem para tirar proveitos.O pior é que muitas pessoas daí não estão preparadas para enfrentar tantos lobos com pele de carneiro.com isso, passam a menosprezar os filhos da terra e dar atenção para falsos profetas, cheios de promessas cabeludas.Elejam famílias que sabe o que esse povo passou.Quando não existia políticas públicas, para socorrer os sofridos, a fome era amenizada ,por um prato de farinha ou feijão vindo da casa de: Pedro Teodoro, Manoel Eustáquio Freire,Baio Freire, Eliud Freire,Manoel Antonio de Mello.Por consentimento de Deus essas pessoas já não estão mais entre nós. . Mas deixou legados. Deixou muitos dos seus filhos com lições de amor e respeito ao próximo.
De: E-mail:
Evandro Lima,você sabe muito bem que Cícero está na prefeitura por força da lei, e , não eleito pelo povo.Será que Antonio Araújo daria oportunidade a ele ou a outro qualquer s pudesse se reeleger ou eleger a sua esposa?.Já no caso de Adinael, ele não pode, mas, a sua esposa sim, ninguém melhor para dar continuidade aos seus projetos.Esse grupo é tão humilde por que não teve humildade para candidatar Nenga se a muito tempo esteve com ele?. Cadê a confiança?.KaKaKaKaaaaaaa.Adinael é família,e, família é a base de tudo!!!!!!
De: rafael-E-mail:
a prefeita de jacobina tem q tomar vergonha na cara e causar o bairro bananeira ta dona valdice
De: dejanilson miranda-E-mail: deja2011@hotmail.com
Bom dia Zè Carlos venho atraves desse blog para mim pedir a jacobina FM pare de dizer e cometar algo que ela nao tem certesa ou nao sabe para levantar audiencia esso que geraldo tar fazendo é uma falta de respeito com os ouvinte de ourolandia so divulgando ou levantando coisa que ele acha que pode acontecer e ele deveria ser vidente e nao radialista todo dia ele marca eleiçoes esso ja cansou ele tem que respeitar o povo de ourolandia e agora ele lançou o nova de ourolandia o terceiro grupu com dona maria do carmo so que ele se prepare q dona maria nao ta gostando nada disso e ela vai tomar as providencia dela pare com esso geraldo e respeite o povo de ourolandia.
De: JOAQUIM-E-mail: JAKVIVO@HOTMAIL.COM
OU POVO ALIENADO SAO ESTES DE OUROLANDIA, SO PENSAM EM ELEIÇÃO .DEIXEM DE SEREM TOLOS, ELEIÇÃO SO E BOM P QUEM TA NO PODER QUE MAMA . OS A BESTADOS SO SERVEM P VOTAR E BRIGAR , VAO PRODUZIR .. E VENCER NA VIDA ..
De: gabriel-E-mail: gabrielamigo_17@hotmail.com
eu sou galeiro e quero faze um teste tem para qui dia
De: jaena-E-mail: jaena@bol.com
oi essa ai e para paulo vitorio.paulo aquim tem lugar sim para antonio pq nos gosta dele e aquim ñ e so seu lugar mais ourolandia e de todos nos e antonio vem aquim todos dia quando els quisser.so tiraram ele da prefeitura mais da nossa cidade ñ.
De: Leia-E-mail: leia_hotmail.com
Bom dia José Carlos Benigno, eu gostaria de falar sobre a professora Silvana de Lagoa do33, a mesma que se acha a única capacitada subestimando a capacidade de seus colegas de trabalho. Gostaria que você professora falasse um pouco de sua formação. Quais são seus cursos profissionalizantes, se você mesma não participa nem dos cursos promovidos pela SEMEC, Secretaria Municipal de Ourolândia, o que está acontecendo que não participa, é falta de tempo? Ou é falta de interesse mesmo por sua profissão? E se falando de sua capacidade, qual é mesmo o objetivo de suas aulas, que se diz ser prática, que segundo seus alunos, ficam na praça batendo papo, enquanto você vai tomar conta de seu comércio. De que adianta anos de profissão sem um curso, sem participar das ACS, atividades complementares, sem participar dos eventos da escola, e das reuniões? Sem inovar seus conhecimentos, uma vez que a educação está sempre se renovando. Acorda pró, capacitação são certificados através de estudos, não é parar no tempo. Um professor que se formou há treze anos, e não mais buscou uma capacitação, o que ele sabe hoje para ensinar seus alunos? O que seus colegas acham de seus discursos em palanques. Gostaram?“Então eles são realmente o que você falou” “incompetentes”.
De: ana pereira-E-mail: anapereir@yahoo.com.br
Porque tanta briga por uma prefeitura, sendo que quem trabalha ali deverá ser transparente para um povo que vota transparente em quem eles (o povo) acham conveniente. Qual o numero eles escolhem. É CÌCERO , é fuluno, e cicrano(a)....
De: LEANDRO-E-mail: bateradelages@hotmail.com
ola quero tanto compra seu novo cd ,vc sabe quem ta falando e leo sou seu fâ abraços a todos todos da banda .
De: o profeta-E-mail: a verdade dura e crua
No dia que o povão de Ourolândia tiver um pingo de cérebro na cabeça vai coloar na política dai pessoas como o Sr João Dantas o Sr ´Mussio Dona Maria do Carmo e tantos outros.

9 comentários:

  1. Afinal, quem é você dona Leia? que sabe tudo sobre a educação de Lagoa do 33 e nós colegas não o conhecemos.Por favor tenha coragem de se identificar com seu nome próprio.
    Dona Leiaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. rosyzeny@hotmail.com4 de julho de 2011 às 14:28

    kkkkkkk
    Como uma pessoa que trabalha com a educaçoa pode criticar uma colega dessa forma,sendo que, nem se sabe o que se passa com o propria ."Ah ja sei isso é sinal de inveja ,nao tem capacidade e pelo visto nem copetência pra passar aos outros o que se sabe"!!
    Senhorita Léia se é mesmo esse o seu nome,acredito que nao existe pessoa melhor pra te dizer o que se passa com a professora Silvana do que ela mesma, afinal nao é dos projeto dela e da falta de ausência que voçe quer saber? Tenho certeza que o Sr Joao dantas nao pode te dar essa resposta sem ocorrer a Propria Silvana !!!
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Olá Carlos Benigno quero fala que estão falando da professora Silvana de lagoa do 33 é uma barbaridade.Primeiramente eu sou uma aluna da 6 serie e Silvana é minha professora de Geografia, e ela é uma pessoas de bom carater tem responsabilidade com todos os seus alunos, e corre atrás de seus direitos.
    Sobre o que estão falando eu fiz parte da aula que a professora Silvana estava dando,simplismente ela tinha programado uma gincana mas como a escola não tinha espaço suficiente ela combinou com os alunos para realiza a gincana na praça,como o assunto dela já tinha terminados os alunos e ela combinaram todos de participar.A gincana que a professora Silvana realizou praticamente faz parte de todo conteúdo passado.Simplesmente as pessoas que não sabe o que ela vem fazer no comercio foi para pegar nossas atividades fisicas que estavam separados em sua casa.Fora isso eu não vejo nenhum contexto de inresponsabilidade.A diretoria Catia em vez de ficar monitorando com a vida da professora Silvana,ela deveria se preocupar com a reputação dela que esta muito pra baixo dentro daquele colégio.Fique esperta diretoria Catia vc tem que encara a realidade que esta na sua frente e se vc fosse mulher o suficiente vc de seria do salto,por que é isso que vc é:uma mulher que não tem carater,não tem respeito,não tem harmonia,não tem responsabilidade com seus direitos,vc é uma mulher completamente sem moral e sem atitude porque vc não vale nada e eu falo isso porque eu sei eu presencio todos os mal feitos que existem nesse colégio, e vc não toma nenhuma atitude sobre isso.Você é uma mulher que se compara com atitude mas que na verdade vc se esconde atrás da direção,vc deveria ter a capacidade de conversar com o prefeito e tomar atitude sobre a merendar dos alunos porque pelo que eu entendo de lei todos os direitos são iguais, tanto como para os alunos como para direção.Enquanto a diretora espalha bolacha seca para os alunos ela esta bebendo refrigerante e comendo bolo de chocolate, eu não estou inventado tudo isso praticamente eu faço parte do colégio e vejo tudo que se passa ao meu redor.Essa tal de leia se é que existe, ela tem como provar tudo isso que ela andar dizendo pela internet?Porque eu e todos os alunos que estudam com ela temos como provar.Essa Leia se ela for mulher de moralidade que ela apareça se ela existir e prova tudo isso que ela anda falando,e quando ela aparecer eu conversarei pessoalmente com a minha mãe como eu sou de menor não posso resolver nada mas minha mae sim, e eu falarei para ela tudo que se passa no colégio e o que ela anda fazendo com os alunos, se ela quer ser da boazona vamos ver se ela vai ter coragem de falar cara a cara com o juiz,porque eu vou pegar todas as provas que eu tenho, contar vc e darei pra minha e ela vai lhe empurra um prosseco daqueles que vc nunca vc vai esquecer jamais na sua vida.Porque danos morais é crime e no mínimo vc receberá uma prisão de dois meses na cadeia para esfriar a cabeça.E depois
    quando isso tudo acaba vc pensara duas vezes antes de mecher com a minha professora Silvana por que ela é uma pessoa honesta ao contrario de vc que não serve nem para jogar no lixo
    o seu lugar é fora do colégio e sim na sua casa esfregando chão e cuidando da sua vida.ok!!!! Ass.:Sua melhor amiga,uma pessoa que te ama muito.chazinho...

    ResponderExcluir
  4. Olá Carlos Benigno quero fala que estão falando da professora Silvana de lagoa do 33 é uma barbaridade.Primeiramente eu sou uma aluna da 6 serie e Silvana é minha professora de Geografia, e ela é uma pessoas de bom carater tem responsabilidade com todos os seus alunos, e corre atrás de seus direitos.
    Sobre o que estão falando eu fiz parte da aula que a professora Silvana estava dando,simplismente ela tinha programado uma gincana mas como a escola não tinha espaço suficiente ela combinou com os alunos para realiza a gincana na praça,como o assunto dela já tinha terminados os alunos e ela combinaram todos de participar.A gincana que a professora Silvana realizou praticamente faz parte de todo conteúdo passado.Simplesmente as pessoas que não sabe o que ela vem fazer no comercio foi para pegar nossas atividades fisicas que estavam separados em sua casa.Fora isso eu não vejo nenhum contexto de inresponsabilidade.A diretoria Catia em vez de ficar monitorando com a vida da professora Silvana,ela deveria se preocupar com a reputação dela que esta muito pra baixo dentro daquele colégio.Fique esperta diretoria Catia vc tem que encara a realidade que esta na sua frente e se vc fosse mulher o suficiente vc de seria do salto,por que é isso que vc é:uma mulher que não tem carater,não tem respeito,não tem harmonia,não tem responsabilidade com seus direitos,vc é uma mulher completamente sem moral e sem atitude porque vc não vale nada e eu falo isso porque eu sei eu presencio todos os mal feitos que existem nesse colégio, e vc não toma nenhuma atitude sobre isso.Você é uma mulher que se compara com atitude mas que na verdade vc se esconde atrás da direção,vc deveria ter a capacidade de conversar com o prefeito e tomar atitude sobre a merendar dos alunos porque pelo que eu entendo de lei todos os direitos são iguais, tanto como para os alunos como para direção.Enquanto a diretora espalha bolacha seca para os alunos ela esta bebendo refrigerante e comendo bolo de chocolate, eu não estou inventado tudo isso praticamente eu faço parte do colégio e vejo tudo que se passa ao meu redor.Essa tal de leia se é que existe, ela tem como provar tudo isso que ela andar dizendo pela internet?Porque eu e todos os alunos que estudam com ela temos como provar.Essa Leia se ela for mulher de moralidade que ela apareça se ela existir e prova tudo isso que ela anda falando,e quando ela aparecer eu conversarei pessoalmente com a minha mãe como eu sou de menor não posso resolver nada mas minha mae sim, e eu falarei para ela tudo que se passa no colégio e o que ela anda fazendo com os alunos, se ela quer ser da boazona vamos ver se ela vai ter coragem de falar cara a cara com o juiz,porque eu vou pegar todas as provas que eu tenho, contar vc e darei pra minha e ela vai lhe empurra um prosseco daqueles que vc nunca vc vai esquecer jamais na sua vida.Porque danos morais é crime e no mínimo vc receberá uma prisão de dois meses na cadeia para esfriar a cabeça.E depois
    quando isso tudo acaba vc pensara duas vezes antes de mecher com a minha professora Silvana por que ela é uma pessoa honesta ao contrario de vc que não serve nem para jogar no lixo
    o seu lugar é fora do colégio e sim na sua casa esfregando chão e cuidando da sua vida.ok!!!! Ass.:Sua melhor amiga,uma pessoa que te ama muito.chazinho...

    ResponderExcluir
  5. Ola Carlos Benigno.O que estao falando da professora dilvana é uma calunia eu ja estudei com ela e éla é uma pessoa muito responsavel essa tal de Leia existe acho que nao.Ela fala de ++++++++++++ acho muito bom ela ter me ensinado

    ResponderExcluir
  6. AGDA
    Essa é boa Zé Carlos! Vão falar logo da professora Silvana.Se essa Leia tivesse uma linha de raciocinio,escolheria de quem falar.Por exemplo da má atuação da diretora Catia, que só vai na escola uma vez por semanadá as ordens as troxas da coordenação e ainda leva o filho e o marido de garganheira.
    --- Prefeito cicero, muda essa direção é a comunidade quem pede e deixe a professora Silvana trabalha!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Carlos Benigno quero fala que estão falando da professora Silvana de lagoa do 33 é uma barbaridade.Primeiramente eu sou uma aluna da 6 serie e Silvana é minha professora de Geografia, e ela é uma pessoas de bom carater tem responsabilidade com todos os seus alunos, e corre atrás de seus direitos.
    Sobre o que estão falando eu fiz parte da aula que a professora Silvana estava dando,simplismente ela tinha programado uma gincana mas como a escola não tinha espaço suficiente ela combinou com os alunos para realiza a gincana na praça,como o assunto dela já tinha terminados os alunos e ela combinaram todos de participar.A gincana que a professora Silvana realizou praticamente faz parte de todo conteúdo passado.Simplesmente as pessoas que não sabe o que ela vem fazer no comercio foi para pegar nossas atividades fisicas que estavam separados em sua casa.Fora isso eu não vejo nenhum contexto de inresponsabilidade.A diretoria Catia em vez de ficar monitorando com a vida da professora Silvana,ela deveria se preocupar com a reputação dela que esta muito pra baixo dentro daquele colégio.Fique esperta diretoria Catia vc tem que encara a realidade que esta na sua frente e se vc fosse mulher o suficiente vc de seria do salto,por que é isso que vc é:uma mulher que não tem carater,não tem respeito,não tem harmonia,não tem responsabilidade com seus direitos,vc é uma mulher completamente sem moral e sem atitude porque vc não vale nada e eu falo isso porque eu sei eu presencio todos os mal feitos que existem nesse colégio, e vc não toma nenhuma atitude sobre isso.Você é uma mulher que se compara com atitude mas que na verdade vc se esconde atrás da direção,vc deveria ter a capacidade de conversar com o prefeito e tomar atitude sobre a merendar dos alunos porque pelo que eu entendo de lei todos os direitos são iguais, tanto como para os alunos como para direção.Enquanto a diretora espalha bolacha seca para os alunos ela esta bebendo refrigerante e comendo bolo de chocolate, eu não estou inventado tudo isso praticamente eu faço parte do colégio e vejo tudo que se passa ao meu redor.Essa tal de leia se é que existe, ela tem como provar tudo isso que ela andar dizendo pela internet?Porque eu e todos os alunos que estudam com ela temos como provar.Essa Leia se ela for mulher de moralidade que ela apareça se ela existir e prova tudo isso que ela anda falando,e quando ela aparecer eu conversarei pessoalmente com a minha mãe como eu sou de menor não posso resolver nada mas minha mae sim, e eu falarei para ela tudo que se passa no colégio e o que ela anda fazendo com os alunos, se ela quer ser da boazona vamos ver se ela vai ter coragem de falar cara a cara com o juiz,porque eu vou pegar todas as provas que eu tenho, contar vc e darei pra minha e ela vai lhe empurra um prosseco daqueles que vc nunca vc vai esquecer jamais na sua vida.Porque danos morais é crime e no mínimo vc receberá uma prisão de dois meses na cadeia para esfriar a cabeça.E depois
    quando isso tudo acaba vc pensara duas vezes antes de mecher com a minha professora Silvana por que ela é uma pessoa honesta ao contrario de vc que não serve nem para jogar no lixo
    o seu lugar é fora do colégio e sim na sua casa esfregando chão e cuidando da sua vida.ok!!!! Ass.:Sua melhor amiga,uma pessoa que te ama muito.chazinho...

    ResponderExcluir
  8. AGDA
    Essa é boa Zé Carlos!Vão falar logo da professora Silvana.Se essa Leia tivesseum ama linha de raciocinio escolheria de quem falar.Por exemplo da má atuação da diretora Catia, que só vai na escola uma vez por semana dá as ordens as troxas da coordenação e ainda leva o filho e o marido de garganheira sempre.
    --Prefeito=Cicero, muda essa direção é a comunidade quem deixa a professora Silvana trabalhar!!

    ResponderExcluir
  9. Silvana.
    Olá,José Carlos Benigno,eu gostaria de dar a resposta não para Leia,no qual esta o endereço do e-mail.
    Para a informação dessa pessoa a qual eu não a conheço e não mora em lagoa do 33.Ela não precisava estender suas palavras citando ASC e SEMEC, afinal estou cursando falcudade pela unopar.Se os alunos estão contando sobre as minhas aulas, com certeza não é por que eu deixo eles na praça e vou para o comercio é pela as atividades praticas a não monótonas.
    Nunca subestimei se quer nenhum colega, apenas respondi o que disseram pelas minhas costas, como estão fazendo agora.Sei que tudo isso e intriga das pessoas que estão na administração do colégio, afinal aqui em lagoa não mora nenhuma Leia,estou errada? Já houve reuniões no colégio e eu fui uma, por acaso uma outra colega de trabalho e também professora ficou sabendo e me convidou,a própria diretora não se dar ao trabalho e ainda vai pra internet pousar de verdadeira,quando nem nome mostra quanto mas a cara, ela deveria ser exemplo mas nem isto tem. Tou errada diretora. Enquanto os meus discursos em palanque, eles só defendem aqueles que estão com ferida no pé mesmo? Se realmente,Leia existe,ela vai provar o que falou em relação as minhas aulas.
    Até porque nenhum professor vai ensinar sem um plano de aula,ou eu deixo somente para os idiotas continuarem falando nisso.

    ResponderExcluir