terça-feira, 21 de junho de 2011

OUROLÂNDIA: LDO outorga título de campeão da Copa 13 de Junho ao Fluminense de Alazão

Em documento divulgado para a imprensa nesta segunda-feira, 20, a Liga Desportiva de Ourolândia (LDO) oficializou o título de campeão da Copa 13 de Junho 2011 ao Fluminense de Alazão. O certame é o campeonato municipal de futebol amador do Município e leva o nome de Copa 13 de Junho em homenagem a data magna de emancipação política de Ourolândia. O Ato oficial n. 22, que outorga o título ao campeão foi assinado em 13 de junho de 2011, data da realização da partida decisiva onde a equipe campeã venceu ao Juventus pelo placar de 2x1. Abaixo publicamos a íntegra do documento.

LIGA DESPORTIVA DE OUROLÂNDIA
FUNDADA EM 10 DE ABRIL DE 2005
CNPJ: 07.479.527/0001-90
Praça Ouro Branco s/n.
OUROLÂNDIA – BAHIA
ATO OFICIAL DA PRESIDÊNCIA DA L. D. O. N° 022/2011.
O Presidente da Liga Desportiva de Ourolândia, no uso das suas atribuições legais e estatutárias:
CONSIDERANDO que a Associação afiliada FLUMINENSE ESPORTE CLUBE DE ALAZÃO, obteve a melhor classificação nas Fases Classificatórias da Copa 13 de Junho – Edição 2011 em seu Grupo, e venceu o seu oponente na Fase Final do aludido certame, organizado pela Liga Desportiva de Ourolãndia com o apoio cultural da Prefeitura Municipal de Ourolândia.
CONSIDERANDO que a Associação afiliada JUVENTUS ESPORTE CLUBE, obteve a melhor classificação nas Fases Classificatórias da Copa 13 de Junho – Edição 2011 em seu Grupo, e foi vencida pelo seu oponente na Fase Final do aludido certame, organizado pela Liga Desportiva de Ourolândia com o apoio cultural da Prefeitura Municipal de Ourolândia.
CONSIDERANDO que o Atleta ALEX SANDRO BATISTA FREITAS, inscrito pela afiliada FLUMINENSE ESPORTE CLUBE DE ALAZÃO, marcou o maior numero de gols na Copa 13 de Junho – Edição 2011, organizada pela Liga Desportiva de Ourolândia com o apoio cultural da Prefeitura Municipal de Ourolândia.
CONSIDERANDO que o atleta BRUNO LIMA SOARES, inscrito pela afiliada FLUMINENSE ESPORTE CLUBE DE ALAZÃO, destacou-se entro os demais goleiro na Copa 13 de Junho – Edição 2011, organizada pela Liga Desportiva de Ourolândia com o apoio cultural da Prefeitura Municipal de Ourolândia.
CONSIDERANDO que o atleta ALVARO PEREIRA DOS SANTOS, inscrito pela afiliada FLUMINENSE ESPORTE CLUBE DE ALAZÃO, destacou-se entre os demais atletas jovens participantes como também no seu exemplar comportamento entre os demais participantes da Copa 13 de Junho – Edição 2011, organizada pela Liga Desportiva de Ourolândia com o apoio cultural da Prefeitura Municipal de Ourolândia.
RESOLVE:
1- Outorgar o Titulo de Campeão Ourolandense de Futebol Não Profissional, a afiliada FLUMINENSE ESPORTE CLUBE DE ALAZÃO, pela Primeira Colocação na Copa 13 de Junho – Edição 2011 o que lhes credenciou em caráter definitivo, o Troféu ao Campeão denominado “Osvaldo Azevedo Soares”
2- Outorgar o Titulo de Vice-Campeão de Futebol Não Profissional, a afiliada JUVENTUS ESPORTE CLUBE, pela Segunda Colocação na Copa 13 de Junho – Edição 2011 o que lhes credenciou em caráter definitivo, o Troféu ao Vice-Campeão denominado “Juvenal Vieira de Souza”
3- Outorgar o Titulo de Artilheiro do Campeonato Ourolandense de Futebol Não Profissional, ao Atleta ALEX SANDRO BATISTA FREITAS, da afiliada FLUMINENSE ESPORTE CLUBE DE ALAZÃO, quando da sua participação na Copa 13 de Junho – Edição 2011 o que lhes credenciou em caráter definitivo, o Troféu ao Artilheiro denominado “Paulo de Amorim Sampaio”
4- Outorga o Titulo de Melhor Goleiro do Campeonato Ourolandense de Futebol Não profissional ao Atleta BRUNO LIMA SOARES, da afiliada FLUMINENSE ESPORTE CLUBE DE ALAZÃO, quando da sua participação na Copa 13 de Junho – Edição 2011 o que lhe credenciou em caráter definitivo, o Troféu ao Melhor Goleiro denominado “Ubirajara Ferreira Requião”.
5- Outorga o titulo de Mais Disciplinado do Campeonato Ourolandense de Futebol Não profissional ao Atleta ALVARO PEREIRA DOS SANTOS, da afiliada FLUMINENSE ESPORTE CLUBE DE ALAZÃO, quando da sua participação na Copa 13 de Junho – Edição 2011 o que lhe credenciou em caráter definitivo, o Troféu ao Atleta Disciplinado denominado “Paulo Sergio Pereira dos Santos”
Anote-se, publique-se, dê-se ciência e cumpra-se.
Ourolândia – Bahia, 13 de junho de 2011.

Justo Pedro Fernandes dos Santos                            Emanoel Santos Luz
Diretor Presidente da LDO                                    Diretor Técnico da LDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário