quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ourolândia: Eleição poderá ter mais de dois candidatos

Boatos de botequim dão conta de que a polêmica e nada célere eleição suplementar, autorizada pelo Tribunal Superior Eleitoral, que em algum dia desse milênio deverá ocorrer em Ourolândia, terá mais de dois candidatos.
Já há quem aposte que os tataranetos dos empresários, João Dantas de Carvalho, Múcio Anselmo, Zé Moreira e Dona Maria do Carmo, como também os filhos da 6ª geração de André da Farmácia também deverão concorrer ao pleito.
Eu quero votar em um deles, e você?
José Carlos Benigno

5 comentários:

  1. Gostaria de saber se existe algum familar dessas pessoas citadas, se existem, se leram, se tem vergonha na cara, se tem algum homem pra dar uma boa resposta ao editor!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero sim votar, YHONARA 13 e é pra já!!

    ResponderExcluir
  3. fala serió...são todos farinha do mesmo saco...

    ResponderExcluir
  4. Tá nervoso blogueiro?É porque Cicero não te suporta e Antônio já era?Tome 13!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente as pessoas falam o que nao sabem,esse anônimo ai nao sabe nada e fica falando besteira,se vc nao sabe,alem do trabalho da prefeitura existe outras fronteiras,e o blogeiro como vc diz, com sua inteligencia foi a proucura delas.E um empresario do marmore e diga se de passagem,pois ja ouvi uns fucionario falando e um patrao excelente. ELE SAIO DA PMO PRA ALCANCAR VOOS MAIORES,COISA QUE COM CERTEZA VOCE NAO SABE FAZER,SE FOR COMO SEU LIDER MAIOR COMO VCS MESMO FALAM.CHINHA E TOME 12 NELES.

    ResponderExcluir