sexta-feira, 24 de junho de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: nômino-E-mail: carcara@hotmail.com
Eu sugiro lançá o canditado Ôntoin Cilço. O numuro é 27 (15+12)e a data boa era de cê 27 tamben de quaque meis de quaque ano.Agora se cai num dia 13, tomara que nao seja dia de sexta - feira pois vai ter gente virando lobisone, e se fô filhote, o Carcará, rei do Sertao pega pelo imbigo.
De: ray-E-mail: rayaneradicallinda@hotmail.com
fico muito decepcionada, com esta herança politica que o povo de ourolandia recebe, pois politica passa e fica a dignidade de cada um, vejo muitas farpas dos dois lados,e depois passa a politica, grupos se fazem e desfazem assim de uma hora para outra, e os eleitores ficom com cara de tacho, pois eles so querem (politicos)seus bolsos cheios nao importa com vcs que ficom se matando de criticas em quanto eles, depois que passa a eleiçao so lembra de fazer nepotismo, eos pobres coitados que se dane, entao nao vale a pena virar a cara pro seu vizinho, amigo ou irmao por causa de seus candidatos, tudo isso passa e quem leva a melhor e sempre quem vc ajudou a colocar la no poder, enche suas fazendas dde gadinhos compram apartamentos em salvador jacobina e assim vai, e vc que tanto criticou, e esnobou seu amigo como fica, com um salario minimo se tiver a sorte de ser contemplado por ele ou ela,porque salarios melhres sempre vai para os parentes dele e claro, pense nisto caros blogueiros, de plantao. um forte abraço.
De: andre-E-mail: andrejac@hotmail.com
Meu caro Genivaldo, Jonilton Jatobá é tão bom que nunca conseguiu se eleger. Ele realmente esta no lado certo, o dos derrotados. kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário