terça-feira, 21 de junho de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: EMANOEL SANTOS LUZ-E-mail: esluz-@hotmail.com

Acompanho diariamente este meio de comunicação, a grande curiosidade tem sido a participação popular, porem observo que o anonimato tem prevalecido e afastado aqueles que procuravam pela grande prestação de serviço deste veiculo como: encontrar desaparecidos, noticias do desenvolvimento regional etc. Acredito que deveria abrir espaço para a propaganda politica dos candidatos o que é permitido por lei, os mesmos com certeza iriam mudar o nivel do nosso povo, pois não estariam ofendendo um ao outro como estamos vendo as pessoas as quais gozam do istrumento (VOTO) para fazer esta mudança o que não esta acontencendo. Por conta da democracia, entendo que aqueles que desejam fazer suas colocações deveriam procurar pessoalmente este veiculo com a materia escrita e assinada, só assim saberiamos quem esta sendo ou não, taxados de anonimatos.
De: edson -E-mail: edsonlino22011@hotmail.com
PESSOA QUE PENSA ASSIM NÃO TEM RASIOCINO DAS COISAS . QUEM PODIA PENSAR ASSIM ERA PUEM PEDIU PARA SUSPENDER A ELEICÃO TRABALHE NÃO CRITIQUE . AGORA VAI ANULAR BOBO .
De: evandro lima-E-mail: evandro-lima45@hotmail.com
boa noite aqui vai um abraço para meus amigos valterson,cristiano locutor,antonio araujo e todos sou a favor de antonio araujo independente de partido que ele apoia to com ele e ele fez uma boa escolha cicero aqui vai meu abraço (não adianta esperniar agora é 12)
De: E-mail:
cara jaane, ...
(censurado)... por falta de identificação.
Da Redação.
De: conceicao de jesus-E-mail: cidadao@hotmail.com
senhor ou senhora "e-mail" se identifique ta com medo do que batalhar como qual a profisao dele,quem e sensurado pra voce pois fique sabendo quem esta no poder e cicero ta com inveja procure o que faser so asim quem sabe podes um dia chegar la,mais mostre quem voce e um verdadeiro homen ou mulher nao se esconde.e tome 12121212121212
De: alex souza de miranda-E-mail: alex-souza@alex.com
ola aqui é alex de gabriel de ourolandia. morando atualmente em sp mas quero dizer que jutamente cm antonio gabriel benigno e toda familia gabriel estou 100%na torcida ao lado da familia 13. politica do bem.
De: Antonio Marcos-E-mail: mac.oliv.mat@hotmail.com
Quem fez de Antonio araujo,prefeito nesta terra,foram os freire,que o apoiaram,depois o poder virou a cabeca dos freire,o traindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário