domingo, 19 de junho de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: rayane-E-mail: rayaneradicallinda@hotmail.com
gostaria muito de saber sobre o interro simbolico que o povo do 15 fizeroim para o cicero, e ai como fica vao desenterrar o pobre ou vao votar no 15 kkkkkk, sempre dizia minha vozinha o apresado come cru. kkkkk
De: virmondes-E-mail: wirmondesvieira@hotmail.com
olá gente!!!estou esperando a hora de vencermos pois emprestamos alguns dias ao poder mas que peninha não conseguiro aproveitar, ô vaqueiro de bode bay bay!!!é 13 é 13´é13 13 13 13 13 um abraço familia 13!!!estarei ai!! virmondes de catarina!!!!
De: aiane-E-mail: aineprimodasilva@yahoo.com.br
josé carlos acho uma abissurdo o que o povo fica comentando sobre politica, acho que cada um, voltam no que quer cada um tem sua eacolha,acho uma bobagem algumas pessouas tão falado tanto de um canitado quanto o outro... então meu povo o nosso volto é nos que desidimos, um abraço a todos...
De: João Dantas-E-mail: joaodopovo12@yahoo.com.br
Não entendi a Priscila Caetano... Manda Cícero ir para o Pernambuco e Antonio ir para Valente... Ela pode me explicar de onde Yhonara é ?
De: conceicao de jesus-E-mail: cidadao@hotmail.com
que bom que vai ter eleicao pois so aism saberao quem e o professor cicero,que vai ser eleitopelo o povo do municipio e nao pelos amigos de salvador voces do 13 sao tao doentes que eles fizeram voces de besta fasendo um comicio quando nao tinha eleicao acorda gente,a eleicao ainda esta suspensa pensen bem se estes enganadores que voces vao votar,vote no certo vote 12 que cicero nunca foi pra salvador sempre esteve aqui e cade a candidata de voces do 13 esta na praia com o dinheiro de voces.e vao levar pau de novo e e 121212121211212

3 comentários:

  1. Conceição vc não tá dizendo coisa com coisa ora diz que bom que vai ter eleição ora diz que a eleição tá suspensa .E o ancião o senhor João Dantas também tá confuso não foi questionado a naturalidade das pessoas na charge postada que gerou tanta polemica, mas sim para onde essas pessoas vão.Vocês estão entrando num jogo sem ficha.Cuidado com tanta confusão senão é arriscado fazer 13 no dia da eleição.
    Benigno, eu amo esse blog!

    ResponderExcluir
  2. AI,ai ai ai está chegando a hora o Cícero tá se acabando meu bem e Antônio já foi embora.
    O pior cego é aquele que não quer enxergar.Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aiane, tu está gozando da minha cara fala a verdade, aqui o que encontra de erro de Português não está no gibi, mas você minha cara teve o destaque principal. O nosso velho português ficou completamente assassinado na sua fala. Um conselho volta a estudar, depois você comenta tá. Um abraço

    ResponderExcluir