quarta-feira, 22 de junho de 2011

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: leandro silva-E-mail: yanlandro.2011@gmail.com
meu pai tem um sitio nas margens do rio são frnacisco,e a vinte anos escuta promessa de ter luz eletrica e ate hoje so enganação.
De: Evaldo Abreu
Olá José Carlos Benigno boa noite,

Acho que você ainda se lembra de mim, sou Evaldo Abreu do Café São Vicente, quero te parabenizar pelo seu lindo Blog de Notícias da nossa região, fiz uma visita gostei muito e já sou seu seguidor e pra mim seria uma honra você também passar a me seguir no meu Blog, só que o meu nicho de Mercado é outro ou seja é sobre E-COMERCE e Marketing de Rede como você poderá ver visitando o meu Blog:
http://ganhardinheiroemcasacomoportunidadesd.blogspot.com/.
Gostaria de contar com sua ajuda e parceria e me coloco a sua disposição para tirar qualquer dúvida que seja a respeito do assunto que está se transformando em um mercado muito promissor o Brasil já ocupa o terceiro lugar em vendas diretas só perdendo para os Estados Unidos e Japão, como você vê é um bom assunto para ser divulgado em todos os Blogs.
Desde de já agradeço a oportunidade de poder compartilhar o meu negócio com você,
Abraços do amigo,
Evaldo Abreu
De: Cintia Moraes Rebeque-E-mail: cntty_r@yahoo.com.br
Tenho uma amiga q é moradora da cidade de Mirangaba Ba,e ela sofre com a demora da entrega das casas populares,vcs conseguiriam saber uma data certa da entrega das mesmas.
De: vanderla-E-mail: vanderlan0015@hotmail.com
gostaria de ver a enquete do blog de casa nova no ouro noticia, sobre as eleições de ourolandia,e que deixasem pelomenos ums dois dias para vermos a preferencia dos internautas
De: cleriston santana-E-mail: cleristo-santana@bol.com
Zé carlos venho mas uma vez pra lhe agradecer por ter colocado meu cometario, e fiquei muito sastifeito com sua resposta é esso que eu sempere espero do seu blog por ser um dos mais completo de nossas chapada diamantina e regiao espero sempre um comentario construtivo do seu blog e questões de nossa cidade e regiao se 60% da nossas populaçao parar pra pensar que a prefeitura de ourolandia é de toda a população,que não é de grupos politicos que esperam de quatro a oito, anos e la estão eles de novo achando que a prefeitura é deles, entao vejo que nada desso vai mudar entao quem temos que mudar samos nós o povo dessa cidade como vc mesmo falou vamos ver novos horizontes, a mudaça tem que ser agora,quando eu vim a falar em outro cometario que eu so havia visto em seu blog comentario de pessoas falando do partido de cicero não mim referia a vc e sim as pessoas que cometaram pelo o contrario eu sou um admirador do seu blog.Agora falando politicamente e sou um jovem de opinão propria e eu acho que tem politico que nao quer o melhor pra ourolandia, eu ter pesso pra volta um pouco atras num passado não tao distante o primeiro prefeito Antonio araujo, o segundo Adinael freire,terceiro prefeito Lidinho, adinael; antonio, e antonio de novo, ta na hora do povo mudar o rumo de nossa cidade cada um deles ja deram a sua comtribuiçao para a nossa cidade e em particular admiro dois prefeito desses que passaram lidinho um prefeito que mas trabalhou em ourolandia praticamente fez" o barrio completo que chama a rua nova deu o terreno dele e ajudou a fazer a casa e o povo nao reconhece nada disso" ai mim pergunto porque nao ele de novo que quando era prefeito deixou de ser candidato pra apoiar adinael" agora nao seria a vaz de adinael apoir ele" essas coisa eu nao entedo e o outro prefeito antonio araujo que foi o prefeito que mudou a a segurança de nossa cidade pra melhor e e teve muito abras marcantes que ajuda ao crescimento cada vez mas da cidade. e agora cicero que em pouco menos de seis mes mostrou que e capaz de fazer um ourolandia mudar para dias melhores que tem competencia de melhorar ainda mas e ele tem uma vantagem sobre o demais prefeito que passaram ele e jovem como adinael um dia disse que pra uma cidade crescer tem que ter juventude no poder que pense como os jovens pra nossa cidade melhorar e cicero é jovem com todas a qualidade que adinael teve quando adminitrou quando ele foi o prefeito mas novo da bahia e como ele disse um dia juventude e a vontade de trabalhar,valeu Zé e ate a proxima e que Deus escolha o melhor e abencõe os dois candidatos e que vença o melhor.

2 comentários:

  1. Vanderla a enquete não é verdadeira.Os Teodoros com suas amiguinhas estavam na praça da igreja com seus notebooks votando inúmeras vezes cada uma.Todos aqui na sede viram esta cena.O verdadeiro resultado só saberemos nas urnas.aea lá é dali 13!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS JOSÉ CARLOS CARLOS

    ACREDITO QUE CLÉRISTON SANTANA ENTENDEU A MENSAGEM . AGORA É SO ELE COLOCAR EM PRÁTICA.
    CLÉRISTON LEIA A MENSAGEM DESTE BLOG, DIA 23 DE JUNHO. ELA É ESPECIALMENTE PARA VOCE QUE FALA DEMAIS, SEM CONHECIMENTO DE CAUSA.

    ResponderExcluir