De acordo com informações colhidas na Secretaria da Saúde de Capim Grosso, no início da tarde desta terça-feira (21) a Dra. Juliana Lapa de Oliveira, 35 anos, vítima de acidente na Avenida Paralela em Salvador, trabalhou no município no período de aproximadamente três anos, sendo contratada na gestão do ex-prefeito Itamar Rios. A Dra. Juliana servia ao PSF, Posto Saúde da Família de Caiçara, com extensão aos bairros de Água Nova, Novo Oeste e Mata do Estado.
Confira matéria do Correio da Bahia a respeito da morte da médica.
Médica morre ao bater em ônibus na Paralela após deixar a mãe no aeroporto
Um agente da 23ª Delegacia (Lauro de Freitas), informou na manhã desta terça-feira (21), que a vítima fatal de um acidente envolvendo um ônibus na noite de segunda-feira (20), na Avenida Paralela, foi identificada como sendo a médica Juliana Lapa de Oliveira, 35 anos. Ela tinha acabado de levar a mãe ao aeroporto quando ocorreu a colisão com o coletivo.
O Citroen C3 conduzido por Juliana bateu no fundo de um ônibus por volta das 22h30 de ontem, no sentido Centro. O veículo ficou preso debaixo do coletivo da empresa Ondina.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Menandro de Farias, na Região Metropolitana de Salvador. A solicitação para a liberação do corpo do hospital para o Instituto Médico Legal (IML), foi feito por volta das 2h da madrugada de hoje.
A apuração do acidente ficará sob investigação da 10ª Delegacia, em Pau da Lima.
Fonte: Correio da Bahia/Foto: Reprodução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário