domingo, 12 de dezembro de 2010

OUROLÂNDIA: vereador Cícero Oliveira deverá assumir o Poder Executivo em janeiro

Vereador Cícero Oliveira, deverá assumiro o cargo de prefeito de Ourolândia, em janeiro

Com a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pela manutenção da cassação do prefeito de Ourolândia, Antonio Araújo de Souza, ocorrida no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) determinando a posse ao presidente do Poder Legislativo Municipal, em janeiro de 2011 deverá assumir a cadeira de prefeito de Ourolândia o professor e vereador Cícero Oliveira.
Desde o dia 20 de novembro deste ano, quando ocorreu a decisão do TRE, o cargo está sendo ocupado pelo atual presidente da Câmara, vereador Petrúcio Matos, que terá o seu mandato de dois anos, como presidente da Casa, encerrado no próximo dia 31.
Com isso o cobiçado cargo de prefeito de Ourolândia “caiu do céu” nos braços do jovem vereador Cícero Oliveira que foi eleito em final de novembro último como novo presidente da Câmara de Vereadores de Ourolândia para o biênio 2011/2012.
Vamos desejar sorte e sabedoria ao novo prefeito para que possa saber conduzir bem os destinos do povo de Ourolândia, sobretudo desenvolvendo políticas públicas para favorecer aos mais carentes e corrigir ao máximo as injustiças sociais do município.

Há quem diga que o PT já estaria "namorando" o novo prefeito de Ourolândia para negociar politicamente as diretrizes do seu futuro governo.
Cícero poderia sair do cargo tão logo se realizasse uma nova eleição no município, conforme foi determinado pelo TRE.
Se tiver juízo...
Atualmente no Brasil já está mais que provado que "manda quem 'PeTelegrinopode' e obedece quem quer ficar... Ou melhor: quem tem juízo".
É bom lembrar que este mesmo "recadinho" já foi dado pelo PT em Ourolândia, na oportunidade da visita do governador Jaques Wagner em meados deste ano para inauguração de alguns PSFs. Quem não acreditou na força do PeTelegrino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário