quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CHEGOU PELO "FALE CONOSCO"

De: Jane - E-mail: janecleides2010@hotmail.com
Um bom político... Existe? Um bom político sabe que o verdadeiro conceito de Política é viver realmente e não marqueteiramente a vida da cidade... Um bom político sabe discernir as prioridades de sua administração... Um bom político sabe que é ato nobre investir mais em educação, saúde, trabalho e cultura do que em propaganda... Um bom político sabe arrumar as contas do município ao invés de ficar gastando o que a cidade não tem... Um bom político sabe que todo cidadão é político, pois deve procurar viver a vida de toda a cidade... Um bom político sabe o que é ética... Um bom político é progressista... Um bom político é realista... Um bom político não faz da troca-troca de partido uma rotina em sua vida... Um bom político trabalha em comunhão com os três poderes - executivo, legislativo e judiciário... Um bom político não tem meios de comunicação social em seu poder... Um bom político não mercantiliza a educação e não a utiliza para fins politiqueiros... Um bom político não aproveita da simplicidade e da humildade do povo para ganhar voto... Um bom político não é populista, nem conservador, nem autoritário... Um bom político não utiliza frases bonitas e de efeito para emocionar a população... Um bom político não faz de seu carisma sua principal característica... Um bom político não aliena o povo... Um bom político não faz da vaidade um valor supremo... Um bom político não cria “quadro político favorável”... Um bom político não é oportunista... Um bom político não faz conchavos... Um bom político não diz que a propriedade privada é sagrada, pois se é sagrada, é de Deus, logo é de todos os povos... Um bom político não é um salvador da pátria... Um bom político não é um super-star... Um bom político não usa o povo como “massa de manobra”... Um bom político não tem “curral eleitoral”... Um bom político não tem caixa dois... Um bom político não é pessimista, nem otimista... Um bom político é democrático... Um bom político distribui poderes igualitariamente... Um bom político é socialista... Um bom político pensa no social prioritariamente... Um bom político trata o eleitor como cidadão e não como consumidor... Um bom político mostra idéias e propostas para melhorar a vida dos trabalhadores e das trabalhadoras... Um bom político faz honestamente e dignamente o quadro político ser favorável... Um bom político tem correligionários - pessoas que professam uma mesma fé, uma mesma crença em transformar o mundo num lugar melhor para todos os seres humanos sem divisão em classes sociais... Um bom político valoriza o bem público... Um bom político tem consciência do que é comum ao povo, do que é ser comunista... Ou um bom político não tem nada a ver com um comunista? Será que um bom político está em extinção? Se você conhece, me apresenta que votarei nele nas próximas eleições.
De: Lúcio - E-mail: mauro-belem@hotmail.com
Acreditamos ter imagens de Carlos Torres na data e horário do assalto pelo qual foi acusado nas cameras de segurança de um shopping e nem isso pediram para analizar, se fosse um jogador de football famoso já teria feito isso e muito mais, vocês não acham?
.
Clique AQUI e veja as promoções de final de ano de MARCO MOTO PEÇAS
.
CONTINUA... Chegou pelo "FALE CONOSCO"
De: caciane - E-mail: kassianearaujo02@hotmail.com
Ze, isso que prefeito!mesmo saindo do cargo deixou recursos a serem envestidos no nosso municipio parabenizo o ex-prefeito Antonio Araujo de Souza!por sua competencia!!!!!!!!!!!
De: Raimundo Andrade - E-mail: mundinho10@hotmail.com
parabens por este veiculo de informações que vc. passa, através deste blog, pois é de grande utilidade para que a cumunidade ourolandense fiquem inteirada dos noticiários do seu municipio. De: almir Junior - E-mail: almir_bsj1986@hotmail.com
Quero parabeniza o vereador Cicero que daqui os dias vai ser prefeito de ourolandia fui aluno dele na lagoa do33. moro em Guarulhos sp, mais queria que ele fizesse alguma coisa pelo sertao.Benigno gostaria que voce postaçe essa mensg........valeu.
De: NIVIA BARROS-E-mail: niviafeliz@hotmail.com
grande abraço para os ourolandeses,saudades da minha terrinha..........
De: Humberto de Oliveira - E-mail: humbert_oliveira@yahoo.com.br
Prezado Redator Gostaria de saber se vocês têm feito a cobertura dos inúmeros roubos de residências rurais no município de Mundo Novo? Isto porque há um clima de total desolação na região diante da rotina de roubos e furtos sem que a Polícia possa identificar os meliantes.
De: Aprigio do Acordeon - E-mail: aprigio.doacordeon@hotmail.com
Caro anigo Jose, o que foi que aconteceu que as noticias de hoje 13/12/2010 ainda não foram publicadas, estou aguardando.Um forte abraço.
De: Cris E-mail:
Duda amiga o PT faz mal há Ourolândia e sabe de uma Adinael ama Antônio Araujo de Souza :). Campeão,Vencedor estamos contigo e não abrimos mão.Bjs Ourolãndia
De: Eduarda - E-mail:
É muito fácil julgar os erros dos outros né mesmo Ptadinaspelegrino?Mas me responde aí--Cadê a verba do PET q até hj não foi divulgado o real motivo do sumiço desse dinheiro?OLha eu só não vou falar pq o gato comeu minha língua kkkkkkkkk.
De: Filha de Ourolândia - E-mail: Residente em DF
Realmente Antonio Araújo fez muiito pela nossa cidade e temos provas concretas da trasnformação que Ourolândia teve,foram muitas mudanças em pouco tempo ao contrário do outro q nada fez mas muiito no bolso teve. Concordo quando você cita q a cidade é a q mais sofre com a saída do Srº Antonio mas pelo pouco q conheço acredito primeiramente em Deus e no caráter q os membros q apoiam Araujo fikem do lado delle neste momento difícil.Meu Queriido Cicero não quero me decepcionar com vc.Brevemente estarei aí e quero orgulhosamente lhe parabenizar pelo bem q vc fará por Ourolândia.Um imenso abraço a todos e q Deus olhe por todo vcs.
De: Filha de Ourolândia - E-mail: yyyyyyyyyyy
Adinael fez o que durante anos de mandado? E Antônio Araújo?A..Esse fez muiito :),apesar de pouco tempo ele trabalhou para q nossa cidade não continuasse na mesmice. Infelizmente Ourolândia passa por uma situação lamentavel onde a mais prejuidicada é a população.Com a saída do nosso Querido Antônio Araújo ourolândia está sem rumo,mas em janeiro Cícero Oliveira estará no comando para tentar continuar o processo de mudanças ,fazendo a mesma crescer cada fez mais.Enquanto esse dia não chega estou aqui para pedir a todos o apoio total há Antonio Araújo pois "ENQUANTO EXISTIR FÉ,HÁ ESPERANÇA"
De: José Antonio Batista Menezes - E-mail: antoniomenezes57@hotmail.com
Amigo José Carlos sou fã do seu blog,todas as noite tenho que da uma olhada nas noticias do seu blog do seu amigo ANTONIO DA FARMACIA DIGO DROGARIA PAQUE MENOS EM JACOBINA
De: maria laura de Almeida - E-mail: m.laura.almeida@bol.com.br
gostria de receber noticias e fotos sobre a cidade de brejões
De: Ana Souza - E-mail: cecpedagogico@hotmail.com
Sugestão: Gostaria que a próxima entrevista fosse com o novo Prefeito de Ourolândia, perguntas que sejam relevantes e que atendam as espectativas da população e dos leitores do seu blog que é um sucesso. http://tudoavnoticias.blogspot.com/ http://cecpedagogico.blogspot.com/ anajrone@hotmail.com
De: Edivonha Leite – Residente - E-mail: edivonhaleite@hotmail
Queremos Notícias Referentes à ocupação do Pátio da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) Campus IV Jacobina-BA pelos Residentes Universitários da supracitada instituição. Boa Noites à todos e a todas... Estamos de vigília!!!
De: jose nilton matos - E-mail: niltonjunior2014@gmail.com
gostaria si pocivel meu caroamigo vc postasi informacaoes sobre as chuva que cairao em ourolandia e povoados do mesmo municipio como filho da terra estando distante umas das coisas que mais mim preocupo e com a seca na minha terrinha
De: cludiana - E-mail: claudyanaalves@hotmail.com
Que tudo de bom aconteça neste ano seguinte parabens que seu trabalho
De: iranildes oliveira Conrado - E-mail: iranildesconrado@hotmail.com
legal gostei!rir até estava precisando de uma boa gargalhada criativo você.
.
Clique AQUI e conheça tudo sobre a Ourocar Auto Center de Ourolândia. O lugar ideal para a manutenção do seu veículo. Lá você ainda adquire sua moto 125 com preços a partir de R$ 4.750, 00!
Clique aqui e aproveite a promoção de final de ano da Cadeirinha para o seu bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário